terça-feira, 24 de setembro de 2013

Dana White aprova Mayweather como empresário de lutadores de MMA

Pugilista declarou na semana passada que quer levar atletas das artes marciais mistas 'a outro nível'. Presidente do UFC diz que isso seria positivo

Por Rio de Janeiro
3 comentários
Aos 36 anos, Floyd Mayweather já começou a planejar o que fazer quando se aposentar do boxe. Na semana passada, a principal estrela da nobre arte na atualidade deu uma pista sobre uma delas: ele disse que quer passar a investir em lutadores de MMA. Presidente da maior organização das artes marciais mistas no mundo, Dana White aprovou a ideia de Mayweather.
- Estive nisso há 13 anos, cara, e vi todos os empresários, os supostos promotores, qualquer que seja, irem e virem... Mas no fim das contas, quando o contrato de alguém acaba, vamos negociar com alguém. Não importa quem é, vamos negociar com alguém. Isso nunca vai mudar. Contratos acabam, e você entra em negociações com quem quer que seja. E para caras como Floyd e toda a sua equipe estarem dizendo que estão interessados ​​em controlar os lutadores e se envolver com o MMA, não vejo como isso possa ser ruim. É uma coisa boa, é uma coisa positiva - disse o dirigente em entrevista à imprensa americana na segunda-feira, em Los Angeles.
Mayweather vence Canelo em luta de boxe em Las Vegas (Foto: Reuters)Mayweather (esq.) em sua última luta, contra Canelo Alvarez (Foto: Reuters)
Mayweather já se envolveu em polêmicas com o próprio Dana White. No ano passado, quando Jeremy Lin causava alvoroço na NBA, o pugilista afirmou que o jogador, hoje no Houston Rockets, só fazia sucesso por ser asiático. “Jogadores negros fazem o que ele faz toda noite e não têm a mesma recepção”. O chefão do UFC, então, respondeu.
- Antes de tudo, o que ele disse, eu acho, é racismo. Ele fez alguns comentários racistas. E, sim, Floyd, você é racista com as coisas que você disse – afirmou Dana.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Apesar da polêmica, Mayweather levantou a bandeira branca da paz na semana passada e elogiou o dirigente do Ultimate.
- - Eu não me importo em fazer negócios com Dana White. Ele é um cara legal. Eu conheço Dana desde antes ele se envolver com MMA – afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário