terça-feira, 24 de setembro de 2013


Curtinhas: UFC disponibiliza mais ingressos para o evento de Barueri

Evento terá Demian Maia x Jake Shields como atração principal. Spartan pega Lavar Johnson em GP do Bellator. Técnico elogia 'coração' de Jones


Por Rio de Janeiro
12 comentários
O Ultimate colocou à venda para os torcedores mais ingressos do UFC Fight Night no Combate: Maia x Shields, marcado para Barueri-SP, no dia 9 de outubro. Os bilhetes extras são do setor Cadeira Especial - com visão parcial - e custam R$ 175 (R$ 87,50 a meia). A organização informa também que ainda restam poucas entradas para os setores Octógono e Octógono Premium.
Demian Maia e Jake Shields ufc mma (Foto: Wander Roberto/UFC)Demian Maia e Jake Shields vão fazer a luta principal do UFC em Barueri (Foto: Wander Roberto/UFC)
Quem quiser adquirir os últimos ingressos pode recorrer ao site www.ticketsforfun.com.br, aos pontos de venda T4F, à central de relacionamento Tickets for Fun (4003-5588) ou a partir do dia 2 de outubro na bilheteria do Ginásio José Corrêa.
UFC Fight Night no Combate: Maia x Shields
9 de outubro, em Barueri (SP)
CARD PRINCIPAL
Demian Maia x Jake Shields
Erick Silva x Dong Hyun Kim
Thiago Silva x Matt Hamill
Fábio Maldonado x Joey Beltran
Rousimar Toquinho x Mike Pierce
Raphael Assunção x TJ Dillashaw
CARD PRELIMINAR
Rodrigo Damm x Hacran Dias
Ildemar Marajó x Igor Araújo
Yan Cabral x David Mitchell
Iliarde Santos x Chris Cariaso
Alan Nuguette x Garett Whiteley
Spartan pega ex-UFC em GP do Bellator
Semifinalista do Grand Prix peso-pesado do Bellator no ano passado, Vinicius Spartan ganhou nova oportunidade no torneio deste ano. Ele vai enfrentar Lavar Johnson nas semifinais, já que este GP será menor e não haverá quartas de final.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Assim como Spartan, Johnson já lutou no UFC e por lá venceu Joey Beltran e Pat Barry. Foi demitido após a derrota para Brendan Schaub, em fevereiro. O brasileiro lutou só uma vez no Ultimate e perdeu para Rob Broughton, em 2010.
A outra semifinal do Grand Prix será entre Mark Godbeer e Cheick Kongo, outro ex-UFC. As lutas serão no dia 4 de outubro, em Visalia (EUA), no Bellator 102.
Coração grande, falhas a corrigir
Houve quem estranhou o fato de Greg Jackson não estar no córner de Jon Jones na luta de sábado, no UFC 165. O treinador explicou nesta segunda-feira que tudo não passou de um mal entendido na hora de fazer a lista de pessoas que poderiam estar ali, já que o máximo permitido é de três, e que mesmo assim conseguiu ficar perto do octógono o suficiente para dar instruções. Sobre a luta em si, Jackson elogiou Gustafsson, disse que não ficou surpreendido com o bom desempenho do sueco, e elogiou também o seu pupilo, embora reconheça que há muito trabalho a fazer.
- Ah, sim, temos um monte de coisas (para corrigir), com certeza. Você aprende muito com uma luta dessas. Foi uma grande experiência educacional sobre diversas situações. Você realmente tem que ver que Jon tem um grande queixo, um grande coração. Há uma série de aspectos positivos. E em seguida, as deficiências técnicas que temos, vamos descobrir, corrigir e superar. Foi uma coisa muito boa ter acontecido, porque nos dá um plano de para onde queremos ir e como podemos melhorar - disse o técnico ao site "MMA Fighting".

Nenhum comentário:

Postar um comentário