quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Jon Jones garante: 'Não sou imbatível'

Campeão dos meio-pesados diz que comparação com Anderson Silva não procede, por estarem em estágios totalmente diferentes em suas carreiras

Por Albuquerque, EUA
136 comentários
jon jones (Foto: getty images)Jon Jones diz que ele e Anderson Silva estão em
momentos diferentes da carreira (Foto: Getty Images)
As comparações entre Jon Jones e Anderson Silva não cessaram após a derrota do brasileiro para Chris Weidman. O campeão dos meio-pesados do UFC ainda se vê às voltas com perguntas sobre invencibilidade e eventuais paralelos entre ele e o ex-campeão dos pesos-médios. Perto de por seu cinturão em jogo contra o sueco Alexander Gustafsson no UFC 165, Jones garante que não se acha imbatível, e rechaça qualquer comparação entre ele e o lendário brasileiro.
- Eu tenho a certeza absoluta que não sou imbatível. Não existe ninguém imbatível. Não me comparo em nada a  Anderson Silva e à luta que ele perdeu. Não tem nada a ver comigo - disse, em entrevista ao site "MMA Mania".
Com 18 vitórias e apenas uma derrota na carreira - por desclassificação diante de Matt Hammil, no TUF 10 Finale, em 2009 - Jon Jones diz que não é possível traçar paralelos entre ele e Anderson Silva por estarem em momentos diferentes em suas carreiras.
- Anderson está nesse negócio há muito tempo, e talvez esteja chegando ao fim de sua carreira. Eu acabei de fazer 26 anos e não tenho lesões. Estou no começo da minha carreira. Estamos em momentos completamente diferentes, tanto em objetivos quanto em motivação. Na verdade, não posso falar sobre os objetivos e motivações dele, mas estamos em níveis diferentes. Ele luta há muito tempo, e eu estou começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário