sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Askren desabafa contra Dana White após contratação de novato pelo UFC

'Vamos falar a verdade: um ex-campeão do Bellator não pode chegar e
provar que é o melhor do mundo', escreve o americano em uma rede social

Por Rio de Janeiro
22 comentários
Após deixar o Bellator, onde era campeão dos meio-médios, Ben Askren chegou a negociar com o Ultimate, mas sua contratação foi vetada por Dana White. De acordo com o presidente da principal organização de MMA do mundo, o cartel invicto de Askren (12-0) não poderia ser levado a sério, pois ele "não tinha lutado contra ninguém ainda". Mas nesta quinta-feira, o UFC anunciou a contratação de Patrick Cummins, lutador que tem apenas quatro lutas no MMA.
Ben Askren Bellator (Foto: Reprodução / Facebook )Ben Askren comemora uma de suas vitórias no Bellator (Foto: Reprodução / Facebook )
Ben Askren, conhecido provocador nas redes sociais, até então sempre tratou Dana White de forma respeitosa, mas desta vez não perdeu a oportunidade de provocar o dirigente. Ele usou o  Twitter para criticar a diferença no tratamento que recebeu em comparação com o de Cummins.
- Dana White, então eu não lutei contra ninguém, mas um cara que tem 4-0 e uma combinação de 9-19 entre seus adversários ganha uma oportunidade imediata de fazer um coevento principal? Vamos falar a verdade: um ex-campeão do Bellator não pode chegar e provar que é o melhor do mundo - escreveu Askren, em uma alusão à rivalidade que Dana tem com o seu principal concorrente, o Bellator.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Sem o acordo com o UFC, Ben Askren preferiu não assinar com nenhuma outra organização americana. Ele acertou contrato com o One FC, principal promoção de MMA da Ásia na atualidade.
Patrick Cummins ganhou uma oportunidade no Ultimate depois que Rashad Evans se machucou menos de duas semanas antes do UFC 170, marcado para o próximo dia 22. O adversário de Rashad, Daniel Cormier, chegou a ser retirado do card, mas implorou para ser mantido, e então a organização partiu em busca de um novo oponente, chegando ao nome de Cummins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário