domingo, 20 de abril de 2014

Caio Monstro atropela Luke Zachrich em menos de um minuto no UFC

Peso-médio cearense nocauteia em 44s graças a golpes potentes no corpo. Estreante Alex White também vence por nocaute pelos pesos-penas

Por Orlando, EUA
27 comentários
O cearense Caio "Monstro" Magalhães conquistou sua terceira vitória seguida no UFC ao derrotar o estreante Luke Zachrich por nocaute técnico neste sábado, no card preliminar do UFC: Werdum x Browne, no Amway Center, em Orlando, EUA. O peso-médio brasileiro só precisou de 44s para encerrar o combate.
Apesar de debutante no evento, o americano Zachrich vinha credenciado por 13 vitórias em 15 lutas como profissionais e começou a luta suingando os braços. Monstro levou alguns golpes, mas contra-atacou. Um gancho de esquerda conectou com poder na costela de Zachrich, que sentiu.
Caio Magalhaes x Luke Zachrich UFC MMA (Foto: Getty Images)Caio "Monstro" Magalhães vai para a trocação franca contra Luke Zachrich (Foto: Getty Images)
O brasileiro acrescentou uma joelhada no corpo e o americano desmontou. No chão, Magalhães acertou uma série de golpes na cabeça até o árbitro "Big" John McCarthy encerrar o combate, decretando nocaute técnico com 44 segundos de luta.
- Meu oponente foi mudado faltando duas semanas e não pude mudar a estratégia. Estava preparado para um cara que vinha me atacar o tempo todo e tive que ir para cima - afirmou Magalhães, que creditou os treinos nas equipes Nova União e American Top Team pela vitória.
- Esse gancho eu levo várias vezes por semana no meu treino, então de tanto levar esse golpe do Glover (Teixeira), aprendi a fazer também - comentou Caio Monstro.
Caio chegou à sua terceira vitória no UFC e oitava na carreira, contra apenas uma derrota. Foi o terceiro revés na carreira de Zachrich.
Estreante White nocauteia Payan
Alex White não sentiu o peso de estrear no UFC. O peso-pena americano venceu Estevan Payan por nocaute técnico, aos 1m28s do primeiro round, impondo o terceiro revés consecutivo ao oponente e se mantendo invicto, com 10 triunfos na carreira. O combate começou com trocação franca. Payan levava vantagem e acertou dois diretos e um chute na linha de cintura, mas White procurava responder com golpes no corpo. O estreante recebeu outro direto, mas respondeu na mesma moeda com sua mão esquerda, fazendo o adversário cair e receber mais uma sequência de socos até a interrupção do árbitro.
Estevan Payan x Alex White UFC MMA (Foto: Getty Images)Alex White precisou de pouco tempo para nocautear Estevan Payan em sua estreia (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário