domingo, 20 de abril de 2014

Professora de dança será ring girl oficial do Fight Team Junior Oliveira

Esta será a terceira vez que a ex-dançarina atua como ring girl. Paula Martins, de 25 anos, afirma que ainda fica nervosa quando entra no octógono

Por Vilhena
Comente agora
Apaixonada por musculação e por dança, a professora de dança Paula Martins, de 25 anos, diz que encara o trabalho como um momento de prazer e descontração. Paula faz musculação todos os dias, além das aulas de dança, com o que trabalha há nove anos e descreve como uma paixão. Já a musculação está na vida dela desde os 16 anos. 
- Eu via aquelas mulheres fortes e achava muito bonito, sempre gostei. Comecei a treinar aos 16 anos e não parei mais. Acho que é uma coisa minha mesmo, de amor pelo esporte – conta
Professora de dança Paula Martins, ring girl (Foto: Lauane Sena)Professora de dança Paula Martins, ring girl (Foto: Lauane Sena)
A ex-dançarina atuou pela segunda vez como ring girl no Rolim Fight Combat II e foi escolhida para ser a ring girl oficial do evento de MMA que acontece no dia 10 de maio, em Cerejeiras (RO), o Fight Team Junior Oliveira. Apesar de estar acostumada a se apresentar em público, Paula conta que sempre fica nervosa.
- É muito diferente de tudo o que eu já fiz e fiquei ainda mais nervosa porque sabia que apesar de todo mundo estar ali para ver as lutas, nós (ring girls) chamamos muito a atenção.
Paula conta que quando surgiu o primeiro convite para ser ring girl em 2013 a aceitação não foi imediata. Depois de pensar e rever como a realização de um sonho, a professora de dança resolveu aceitar. Ela garante que apesar de parecer simples, a adrenalina toma conta em cada entrada no octógono.
Professora de dança Paula Martins, ring girl (Foto: Lauane Sena)Professora de dança Paula Martins, ring girl (Foto: Lauane Sena)
Apesar de acompanhar as lutas pelo UFC, Paula conta que nunca teve vontade de lutar.
- Admiro quem luta, assisto e vibro com as disputas, mas não combina comigo praticar esse tipo de esporte – afirma.
Fisiculturismo
Em 2013 Paula participou da Copa Rondônia de Fisiculturismo – Etapa Geisa Vitorino, que aconteceu em Porto Velho. Foi a primeira vez que disputou o campeonato e ficou em 3º lugar. Este ano a professora de dança já se preparapara a próxima edição da competição, que acontece no final deste ano. As atletas Geisa Vitorino e Roberta Zúñiga são algumas de suas inspirações na modalidade.
- Sempre gostei desse tipo de campeonato, mas ainda não tinha tido a oportunidade de participar. Foi uma experiência muito boa entrar no ano passado, mas esse ano vou estar ainda mais preparada – finaliza.
Para ler mais notícias do Globo Esporte Rondônia, clique em globoesporte.globo.com/ro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário