domingo, 20 de abril de 2014

Miesha Tate supera Carmouche por pontos e vence a primeira no UFC

Após duas derrotas seguidas na organização, Cupcake se recupera com triunfo por decisão unânime no UFC: Werdum x Browne, em Orlando

Por Orlando, EUA
42 comentários
Miesha Tate, enfim, conseguiu uma vitória no Ultimate. Após perder as duas primeiras, contra Cat Zingano e Ronda Rousey, ela superou Liz Carmouche por decisão unânime (triplo 29-28), na noite deste sábado, no UFC: Werdum x Browne, pelo peso-galo, em Orlando. Este foi o 14º triunfo do cartel da Cupcake, que também tem cinco derrotas. Já Carmouche perdeu a segunda seguida, já que vinha de revés contra Alexis Davis, que será a próxima desafiante do cinturão que pertence a Ronda. Agora, são nove vitórias e seis derrotas na carreira da Girl-rilla.
As lutadoras trocaram chutes baixos no início da luta. Miesha andava mais para a frente e acertou um bom chute na linha de cintura, mas Carmouche foi para o clinche. Na grade, Tate inverteu a posição, mas a Girl-rilla voltou a ficar em posição de domínio e aplicou a queda no double leg. A Miesha Tate ficou sentada, com as costas na grade, dando cotoveladas na lateral da cabeça da adversária. A Cupcake conseguiu se levantar, mas cedeu as costas e foi derrubada novamente. Miesha se levantou e tentou uma kimura em pé, mas não conseguiu ajustar a posição. Ela tentou outra vez, mas Carmouche fez a defesa corretamente e caiu por cima, ficando até o fim do round.
Miesha Tate x Liz Carmouche UFC MMA (Foto: Getty Images)Miesha Tate venceu Liz Carmouche na decisão unânime (Foto: Getty Images)
Após ser dominada no primeiro assalto, Tate buscou o combate logo no início do segundo, mas Carmouche voltou a pressioná-la contra a grade. A Cupcake conseguiu inverter a posição, mas as lutadoras se soltaram do clinche. Após ir para cima novamente, Miesha precisou defender outra tentativa de queda da rival, que teve sucesso com o single leg. Carmouche não estabilizou a posição e permitiu que a adversária se levantasse, mas aplicou o double leg para derrubar. Por baixo, Tate foi para a guilhotina. Na tentativa de se defender, Liz Carmouche ficou por baixo e passou a ser pressionada, mas, ao se levantar, inverteu a posição e pegou as costasda adversária, derrubando pouco antes de acabar o round.
Tate voltou para o terceiro round indo para o tudo ou nada e conectou duas combinações de jab e direto. Depois da segunda, aplicou a queda e caiu de guarda passada, trabalhando no ground and pound. Tentando se levantar, Carmouche deu as costas, e Miesha mochilou. Ela golpeava para abrir espaço para o mata-leão e colocou os dois ganchos. Carmouche chegou a ficar de pé, e Tate encaixou o mata-leão, fazendo muita força, mas a Girl-rilla conseguiu sobreviver. Miesha ainda ameaçou fazer a transição para uma chave de braço e terminou o combate golpeando.
Confira os resultados completos do UFC: Werdum x Browne:

Fabrício Werdum venceu Travis Browne por decisão unânime
Miesha Tate venceu Liz Carmouche por decisão unânime
Donald Cerrone venceu Edson Barboza por finalização (mata-leão) aos 3m15s do primeiro round
Yoel Romero venceu Brad Tavares por decisão unânime
Khabib Nurmagomedov venceu Rafael dos Anjos por decisão unânime
Thiago "Pitbull" Alves venceu Seth Baczynski por decisão unânime
Jorge Masvidal venceu Pat Healy por decisão unânime

Alex White venceu Estevan Payan por nocaute técnico a 1m28s do primeiro round
Caio Monstro venceu Luke Zachrich por nocaute técnico aos 44s do primeiro round

Jordan Mein venceu Hernani Perpétuo por decisão dividida
Dustin Ortiz venceu Ray Borg por decisão dividida
Mirsad Bektic venceu Chas Skelly por decisão majoritária
Derrick Lewis venceu Jack May por nocaute técnico aos 4m23s do primeiro round

Nenhum comentário:

Postar um comentário