domingo, 20 de abril de 2014

Com chance clara perdida, Guerrero minimiza 0 a 0: 'Estamos entrosando'

Peruano perdeu chance clara frente a frente com Victor no fim do segundo tempo

Por Uberlândia, MG
11 comentários
 
Quando Mano Menezes chamou o atacante Paolo Guerrero para entrar no jogo, em Uberlândia, a torcida corintiana vibrou nas arquibancadas do Parque do Sabiá. Ele substituiu Luciano na segunda etapa na estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro diante do Atlético-MG, no empate por 0 a 0.
Perto do apito final, o peruano teve a chance de definir o jogo em favor do Timão. Após cruzamento de Romarinho, ficou na frente do goleiro Victor, que defendeu a bola e garantiu o empate sem gols.
– Infelizmente tive essa última oportunidade para gente vencer o jogo e o goleiro acabou pegando. Acho que jogamos muito bem, o time foi disciplinado na parte defensiva, teve outras chances, mas acredito que o Corinthians está se entrosando, e na próxima rodada será melhor – falou Guerrero.
Reserva com Mano, o atacante não deixou de manifestar o desejo de recuperar a titularidade do Corinthians. Ele não entrava em campo desde o clássico contra o São Paulo, quando se machucou.
– Lógico que todo atleta quer ser titular, eu trabalho para isso, e com esse trabalho vou recuperar meu posto. Vim para jogar, e o que me resta é continuar treinando – concluiu.
O Timão volta a campo no domingo, às 16h, contra o Flamengo, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário