terça-feira, 27 de maio de 2014

Adversários, Warlley Alves e Marcio Lyoto se abraçam em reencontro

Lutadores do TUF Brasil 3 Final chegam a São Paulo para evento de sábado e finalistas do peso-médio demonstram carinho e admiração mútua

Por São Paulo
8 comentários
Os lutadores do TUF Brasil 3 Final começaram a chegar a São Paulo nesta terça-feira. Os atletas da terceira temporada do reality show The Ultimate Fighter Brasil chegaram ao hotel que hospeda os lutadores sem nenhum alarde de fãs e com muita tranquilidade.
Marcio Lyoto, finalista do peso-médio, foi o primeiro a chegar, por volta de 11h30 (horário local), acompanhado do treinador, o lutador Thiago Tavares, e de seu preparador físico. Seu oponente, Warlley Alves, apareceu às 16h, junto ao mestre Sylvio Behring. Os dois adversários se cruzaram por volta de 18h30, no bar do hotel, e protagonizaram um momento de afeto e carinho mútuo. Lyoto, que dava entrevista ao Combate.com, parou o bate-papo para se levantar e abraçar Warlley, que estava efusivo.
Marcio Lyoto e Warlley Alves (Foto: Adriano Albuquerque)Marcio Lyoto e Warlley se abraçam no reencontro no hotel do UFC em São Paulo (Foto: Adriano Albuquerque)
- E aí, cumpadre! Que saudades suas, que bom te encontrar! Você sabe que sou seu fã! - dizia Warlley.
Os dois posaram para foto juntos. Lyoto contou que a amizade entre os dois ficou muito forte dentro da casa, mas garantiu que isso não interfere na luta.
Marcio Lyoto e Warlley Alves (Foto: Adriano Albuquerque)Marcio Lyoto e Warlley Alves posam juntos para o Combate.com (Foto: Adriano Albuquerque)
- O Warlley é esse moleque que você está vendo, brincalhão, sangue muito puro, muito querido. Lá na casa, a gente dormia no mesmo quarto, então estávamos sempre conversando, falávamos de luta, de quem poderíamos pegar. Eu sabia de todas as contusões que ele tinha, que ele estava machucado, ele sabia das minhas. É uma amizade que vou levar para o resto da vida, independente da luta do dia 31. Vamos dar um show, sei que ele vai cobrar o máximo de mim e eu vou cobrar o máximo dele. Dia 31 é porrada, e depois da luta eu pago uma cerveja para ele - explicou o catarinense.
Luiz Dórea e Antônio Carlos "Cara de Sapato" (Foto: Adriano Albuquerque)Luiz Dórea e Antônio Carlos "Cara de Sapato" na
chegada a SP (Foto: Adriano Albuquerque)
Antônio Carlos Cara de Sapato chegou ao hotel por volta de 14h, bem tranquilo, acompanhado apenas do treinador Luiz Dórea. Ele não encontrou Vitor Miranda, que apareceu junto a uma enorme comitiva da Team Nogueira, incluindo os participantes do TUF Rick Monstro e Antônio Montanha e o atual campeão peso-meio-médio do World Series of Fighting (WSOF), Rousimar Toquinho.
Quem também chegou nesta terça ao hotel foi o peso-pesado americano Stipe Miocic, que faz o evento principal da noite contra o brasileiro Fábio Maldonado. Miocic entrou no hotel às 10h, junto ao seu treinador, e não saiu mais. Maldonado, que esteve com a esposa para o nascimento de seu terceiro filho na manhã desta terça, não havia passado no hotel para fazer o check-in com o UFC até o horário do fechamento desta matéria.
Vitor Miranda, Rick Monstro e membros da Team Nogueira (Foto: Adriano Albuquerque)Vitor Miranda (canto direito), Rick Monstro (terceiro da esq. para dir.) e membros da Team Nogueira (Foto: Adriano Albuquerque)
O Combate transmite o TUF Brasil 3 Final neste sábado a partir de 18h30 (horário de Brasília) e o Combate.com acompanha em Tempo Real. Na sexta-feira, canal e site exibem a pesagem ao vivo a partir de 15h40. Confira o card completo:
TUF Brasil 3 Final
31 de maio, em São Paulo (SP)
CARD PRINCIPAL
Peso-pesado: Fábio Maldonado x Stipe Miocic
Peso-pesado: Antônio Carlos "Cara de Sapato" x Vitor Miranda
Peso-médio: Warlley Alves x Marcio Lyoto
Peso-meio-médio: Demian Maia x Alexander Yakovlev
Peso-pena: Rony Jason x Robbie Peralta
CARD PRELIMINAR
Peso-leve: Elias Silvério x Ernest Chavez
Peso-leve: Rodrigo Damm x Rashid Magomedov
Peso-meio-médio: Paulo Thiago x Gasan Umalatov
Peso-pena: Kevin Souza x Mark Eddiva
Peso-médio: Wagnão Gomes x Ricardo Demente
Peso-pesado: Marcos Rogério Pezão x Rick Monstro
Peso-galo: Pedro Munhoz x Matt Hobar

Nenhum comentário:

Postar um comentário