terça-feira, 27 de maio de 2014

Wand analisa final do TUF Brasil 3 e aposta em vitória de Cara de Sapato

“Cachorro Louco” afirma que pupilo vai finalizar Vitor Miranda na luta entre os finalistas pesos-pesados e fala da torcida por Maldonado

Por Direto de Las Vegas, EUA
43 comentários
A terceira temporada do "The Ultimate Fighter Brasil - Em buca de campeões” chegou ao fim no último domingo e a final do programa acontece no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, no próximo sábado. Apesar de não lutar no card do evento, Wanderlei Silva vai viajar para o Brasil para acompanhar de perto a final do programa, especialmente o duelo entre os pesos-pesados Vitor Miranda e Antônio Carlos "Cara de Sapato”. Em entrevista ao Combate.com o “Cachorro Louco”, que foi um dos treinadores dessa edição ao lado de Chael Sonnen, declarou que aposta todas as suas fichas na vitória de Cara de Sapato:
Wanderlei Silva, mma (Foto: Evelyn Rodrigues)Wand aponta seu pupilo como vencedor do combate no Tuf Brasil 3 (Foto: Evelyn Rodrigues)
- É uma luta muito interessante. O  Vitor tem a experiência e o muay thai, mas o Cara de Sapato tem a explosão e juventude. Realmente essa é uma luta do nível do UFC, que poderia ser colocada em qualquer card. O  Cara de Sapato é muito bom no jiu-jítsu, mas também troca em pé. Com relação ao Vitor, eu não sei como ele já não estava contratado pelo UFC. O Vitor certamente vai ser contratado, independente do resultado, pois fez as melhores lutas da casa ao lado do Cara de Sapato. E eu aposto que esse duelo acaba em finalização do Cara de Sapato. É difícil, mas o chão dele ali vai fazer a diferença.
Inicialmente escalado para ser a luta principal da final do TUF Brasil 3, o duelo de treinadores desta edição teve que ser prorrogado porque Wand machucou a mão na briga que teve com Sonnen dentro da casa, o que acabou por atrasar o início de seu camp. O combate entre ele e Sonnen deve acontecer no dia 05 de julho, no UFC 175, em Las Vegas, EUA e, enquanto não sobe ao octógono para acertar as contas com o falastrão, Wand aproveitou para dar o seu palpite sobre o embate entre Fábio Maldonado e Stipe Miocic, que fechará o card deste sábado:
Vitor Miranda e Cara de Sapato encarada (Foto: Reprodução/TV Globo)Vitor e Cara de Sapato estarão frente a frente na final
(Foto: Reprodução/TV Globo)
- Vou torcer para o Maldonado, espero que ele encaixe aquele boxe dele e consiga uma boa vitória. Ele está substituindo o Cigano de última hora e é uma pena. Para o card seria um golaço ver o Cigano no Brasil, pois acho que todo mundo queria vê-lo lutar em casa. Mas acho que o Maldonado vai corresponder e vai fazer um grande show. As lutas dele também são bastante movimentadas e o Fábio tem tudo para fazer um grande combate. Eu vou estar lá porque quero assistir ao vivo a final do TUF e espero que o Maldonado faça a alegria da galera - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário