terça-feira, 27 de maio de 2014

Sem falar com a imprensa, Felipão deixa Porto Alegre rumo a Teresópolis

Técnico da seleção brasileira viajou para o enterro do cunhado nesta terça-feira e, durante a noite, voltou para a concentração na Granja Comary

Por Porto Alegre
O técnico Luiz Felipe Scolari deixou Porto Alegre na noite desta terça-feira rumo a Teresópolis, no Rio de Janeiro, para se juntar novamente ao grupo da seleção brasileira na Granja Comary em preparação para a Copa do Mundo. Felipão chegou ao Aeroporto Internacional Salgado Filho sério e sem falar com a imprensa. Em viagem rápida, se despediu do cunhado Nei Canabarro Maia, que morreu na segunda-feira. Ele compareceu ao velório e ao sepultamento, em Canoas, na Região Metropolitana, acompanhado de familiares.
Felipão deixou Porto Alegre sem falar com a imprensa (Foto: Fernanda Canofre/GloboEsporte.com)Felipão deixou Porto Alegre sem falar com a imprensa (Foto: Fernanda Canofre/GloboEsporte.com)

No saguão do aeroporto, antes do embarque, o treinador ouviu palavras de apoio pelos corredores. Seguranças, outros trabalhadores do local e passageiros aproveitaram para desejar "boa sorte" no comando da Seleção no Mundial.
Felipão saiu de Porto Alegre à noite (Foto: Fernanda Canofre/GloboEsporte.com)Felipão saiu de Porto Alegre à noite (Foto: Fernanda Canofre/GloboEsporte.com)
Felipão desembarcou em Porto Alegre pouco depois do meio-dia, e o voo de retorno ao aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, estava marcado para as 21h10. Assim como na ida, não falou com a imprensa quando chegou à capital gaúcha.
Este é o segundo dia de trabalho da seleção brasileira reunida em Teresópolis. Hoje os jogadores serão submetidos a mais exames, e só na quarta-feira começam a trabalhar com bola.
A seleção brasileira faz dois amistosos antes da estreia na Copa: dia 3 de junho, contra o Panamá, no Serra Dourada, em Goiânia, e contra a Sérvia, dia 6 de junho, no Morumbi.
A equipe estreia no Mundial contra a Croácia no dia 12 de junho, na Arena Corinthians, em São Paulo. Além do duelo com os europeus, a Seleção encara na primeira fase o México, no dia 17, no Castelão, em Fortaleza, e Camarões, no dia 23, no Mané Garrincha, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário