terça-feira, 27 de maio de 2014

Índia acusa Cyborg de fugir de duelo, e campeã crava: “Vai levar uma surra"

Ediane Gomes está impaciente porque Invicta FC ainda não marcou data
do embate com Cris pelo cinturão peso-galo da organização

Por Direto de Las Vegas, EUA
23 comentários
Ediane India Gomes x Hiroko Yamanaka (Foto: Esthen Lin / Invicta FC ) India quer a luta contra a campeã Cris Cyborg
(Foto: Esthen Lin / Invicta FC )
Desafiante ao cinturão peso-pena de Cris Cyborg no Invicta FC, Ediane Gomes, a “Índia”, fez um desabafo nas redes sociais e acusou a campeã de estar fugindo da luta. Segundo a organização, o duelo entre as duas deveria ter acontecido em maio e agora está previsto para julho, mas ainda não tem data definida. Por conta disso, Índia anunciou que vai descer para a divisão dos galos para encontrar outra adversária e chegou até a desafiar a ex-pugilista Holly Holm:
- Quando você pensa que está segura no MMA feminino, eu estou de volta. Como todo mundo na divisão dos pesos-penas está se escondendo, inclusive a campeã do Invicta FC, Cris Cyborg, eu vou descer para 61,36 kg e desafiar Holly Holm e a divisão peso-galo inteira. Holly, eu entendo que você está tendo problemas em encontrar adversária, mas eu estou bem aqui e o telefone do meu empresário funciona. Não perca o seu tempo tentando enfrentar Cyborg, pois ela vai te enrolar assim como ela está fazendo comigo. Mas se você está com medo, vá em frente e volte ao boxe. Eu não gostaria de encerrar a sua carreira com um só soco. Qualquer uma que queria me enfrentar na divisão dos galos sabe que eu estou aqui - escreveu em seu perfil do Facebook e do Twitter.
Ao saber do teor dos comentários de Índia, Cyborg retrucou as acusações por meio de nota ao Combate.com:
- Uau! A Ediane realmente quer chamar atenção dizendo que eu estou me escondendo dela. Sério? Eu não me lembro de ter passado qualquer oportunidade de chutar o traseiro dela. Na verdade, não foi ela quem misteriosamente se machucou na única vez em que a nossa luta foi marcada? A única razão pela qual eu ainda não lhe dei uma surra é porque o Invicta ainda não realizou um evento e nem agendou a nossa luta. Eu nunca escolho oponente, mas por favor Shannon faça essa luta acontecer. E Ediane, cuidado com o que você deseja, porque você vai ter e não vai ser só a minha atenção. Você vai levar uma surra! Você é como aquela garotinha gritando “Deixe-me chegar até ela”, pois, na sua cabeça, as pessoas  que estão entre você e a sua adversária não vão permitir que essa luta aconteça. Eu luto no octógono e não na imprensa. A verdade é que você desafiou a pessoa errada e você vai se arrepender das suas palavras! - revidou.
Cyborg conquistou o cinturão peso-pena do Invicta FC em julho de 2013 ao nocautear Marloes Coenen. A ex-campeã do Strikeforce anunciou, em fevereiro passado, que pretendia descer para 61,36 kg com o objetivo de derrotar a campeã peso-galo do UFC, Ronda Rousey, no final do ano. Em março, Cris disputou o cinturão feminino até 65 kg do campeonato de muay thai Lion Fight, em Las Vegas, mas foi derrotada pela holandesa Jorina Baars em um combate duríssimo e precisou cumprir suspensão médica de 45 dias. Já Ediane Gomes vem de quatro vitórias seguidas sobre Hiroko Yamanaka, Katalina Malungahu, Leslie Smith e Katrine Alendal. Seu último duelo foi em janeiro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário