quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Curtinhas: lutadora usa financiamento coletivo para trazer córner ao Brasil

WSOF 15 terá três disputas de cinturão para concorrer com UFC e Bellator

Por Rio de Janeiro
Nina Ansaroff, mma, financiamento (Foto: Reprodução)A página da campanha de financiamento de Nina
Ansaroff, estreante no UFC (Foto: Reprodução)
Companheira de treinos da baiana Amanda Nunes, a lutadora americana Nina Ansaroff vem ao Brasil em novembro para fazer sua estreia pelo UFC, em Uberlândia-MG, no card preliminar do "UFC: Shogun x Manuwa". A adversária de Juliana Lima, porém, só recebe passagem para trazer um de seus treinadores com ela, e está buscando ajuda dos fãs para trazer um segundo técnico para seu córner e para cobrir algumas despesas com a luta, como os exames médicos exigidos pela companhia. Ela iniciou uma campanha de financiamento coletivo e espera coletar US$ 5 mil (cerca de R$ 12 mil).
WSOF 15 concorre com UFC e Bellator
No dia 15 de novembro, o UFC faz sua primeira visita ao México e destaca a disputa de cinturão dos pesos-pesados entre Cain Velásquez e Fabricio Werdum. O Bellator 131 destaca um confronto entre os veteranos Tito Ortiz e Stephan Bonnar e a disputa do cinturão peso-leve entre Will Brooks e Michael Chandler, em San Diego (EUA). Para concorrer com os dois eventos, o World Series of Fighting (WSOF) aposta num card com três lutas valendo cinturão.
O WSOF 15, marcado para 15 de novembro em Tampa, Flórida (EUA), terá como luta principal a primeira defesa do cinturão peso-médio pelo americano David Branch, que encara o japonês Yushin Okami, ex-UFC. Antes dele, o campeão peso-leve, Justin Gaethje defende seu título contra o americano Melvin Guillard, outro ex-UFC, e a campeã peso-palha, Jessica Aguilar, enfrenta a brasileira Kalindra Faria. O anúncio foi feito através do jornal americano "USA Today".

Nenhum comentário:

Postar um comentário