quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Ronda diz que Cyborg envergonha o esporte: "Ela vai ter o que merece"

Campeã do peso-galo afirma que brasileira não quis lutar no UFC após saber que teria que fazer exames antidoping fora do período de competição

Por Rio de Janeiro
A rivalidade entre Ronda Rousey e Cris Cyborg parece que só vai chegar ao fim quando as duas se enfrentarem. A campeã do peso-galo feminino (até 61kg) disse, em entrevista ao Canal Combate, que a brasileira envergonha as mulheres do MMA, o esporte e o Brasil. Entretanto, ela garantiu que a rival terá o que merece quando enfim aconetcer o confronto.
- Eu sou a campeã. Luto contra qualquer uma. Ela é quem tem opções, não eu. Eu estou exatamente onde estava quando ela saiu e ela pode voltar e tentar novamente. Ela terá o que merece. Envergonhou não apenas o MMA feminino e o esporte, mas também seu país - afirmou Rousey.
Ronda Rousey e Cris Cyborg seguem em atrito (Foto: Editoria de Arte)
Ronda ainda questionou as declarações de Cyborg, que disse querer enfrentar a americana. Na opinião da campeã, se a brasileira realmente quisesse que a luta acontecesse, não teria deixado de assinar com o UFC. Ela ainda ligou esse fato ao anúncio da organização de que exames antidoping seriam feitos fora do período de competição.
- Ela diz que quer desesperadamente. Então como que no dia seguinte que o UFC anunciou exames antidoping fora do período de competição, ela pediu para ser liberada do contrato? Se você queria tão desesperadamente uma luta, você viria lutar comigo, não correr. Eu acho que ela está dizendo uma coisa e fazendo outra. Eu sempre estive no UFC. Não vou a lugar nenhum - concluiu.
O combate entre Ronda e Cyborg pode estar perto de acontecer. No dia 4 de dezembro, a brasileira vai estrear no peso-galo, no Invicta FC 10. Em caso de vitória, a tendência é que ela assine com o Ultimate e entre em rota de colisão com a campeã da organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário