quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Sem luta marcada, Ronaldo Jacaré passa por cirurgia no cotovelo direito

Peso-médio é submetido a procedimento para descomprimir o nervo ulnar

Por Rio de Janeiro
Perto de conseguir uma disputa de cinturão, mas ainda sem luta marcada, Ronaldo Jacaré passou por uma cirurgia no cotovelo direito nesta terça-feira, em um hospital de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para descomprimir o nervo ulnar, que é responsável por metade do dedo anelar e pelo dedo mínimo. O peso-médio publicou foto em sua conta no Instagram e disse que precisava realizar este procedimento para acabar com o desconforto e a perda de força na mão.
- Obrigado aos meus médicos, Dr. Bruno Lobo Brandão e Dr. Rickson Moraes. Passei por uma cirurgia para descomprimir o nervo ulnar, que me causava grande desconforto e perda de força nas mãos. A cirurgia foi bem sucedida e eu já me sinto melhor! - escreveu o atleta.
Ronaldo Jacaré, UFC (Foto: Reprodução / Instagram)Ronaldo Jacaré publica foto ainda na cama do hospital (Foto: Reprodução / Instagram)
Jacaré é o segundo colocado do ranking da divisão até 84kg, atrás apenas de Anderson Silva (o campeão Chris Weidman não entra na lista). O brasileiro vem de vitória contundente sobre Gegard Mousasi, mas é provável que faça mais uma luta antes de ter a chance de disputar o cinturão, já que o combate entre Weidman e Vitor Belfort acontecerá apenas em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário