quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Dana confirma: Rory MacDonald é o próximo desafiante dos meio-médios

Lutador enfrentará o vencedor da luta entre Johny Hendricks e Robbie Lawler no Canadá em 2015. A data e o evento do combate ainda não foram definidos

Por Las Vegas, EUA
A vitória sobre Tarec Saffiedine no último fim de semana, em Halifax, finalmente rendeu ao canadense Rory MacDonald a tão sonhada chance de disputar o cinturão dos pesos-meio-médios do UFC. A informação foi dada por Dana White durante uma coletiva de imprensa com repórteres canadenses.
- Não posso negar a Rory a disputa do cinturão contra quem quer que vença a luta entre Johny Hendricks e Robbie Lawler. Ele é o próximo da fila e, sem sombra de dúvidas, lutará no Canadá - disse o presidente do UFC.
A vitória de MacDonald sobre Saffiedine lhe rendeu a disputa do título dos meio-médios (Foto: Getty Images)
Minutos após o anúncio, o empresário do lutador, Firas Zahabi, publicou em sua conta no Twitter os parabéns a seu lutador.
- Parabéns, Rory MacDonald, por conseguir a disputa de cinturão. Obrigado aos fãs por ficarem em cima de Dana White - escreveu Zahabi.
Aos 25 anos de idade, MacDonald é considerado o sucessor de Georges St-Pierre. Com 18 vitórias e apenas duas derrotas na carreira - uma delas justamente para Robbie Lawler, no UFC 167 - o canadense vem de três vitórias consecutivas, contra Demian Maia, Tyron Woodley e Tarec Saffiedine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário