sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Vídeo: Jobson leva um tapa na nuca na chegada do Botafogo a Manaus

Alguns torcedores que aguardavam chegada do time em frente ao hotel estavam com ânimos exaltados e um chega a atingir o atacante

Por Manaus
O atacante Jobson recebeu um tapa na nuca na chegada do Botafogo ao hotel em que estão hospedados em Manaus - neste sábado, enfrenta o Flamengo na Arena Amazônia. O ânimo de alguns torcedores que marcaram presença no local estavam exaltados. Em imagens da TV Amazonas, é possível ver o momento em que um dos torcedores leva a mão à parte de trás do pescoço do jogador (veja o vídeo abaixo).
Cerca de 40 torcedores estiveram na frente do hotel e fizeram cobranças ao presidente Maurício Assumpção e aos jogadores. Houve o grito de "Maurício, presta atenção, o Botafogo é de primeira divisão" e uma ordem de "vencer de qualquer jeito" aos atletas:

- Não é brincadeira. Tem que vencer essa de qualquer jeito. Se liguem! – disparou um dos fãs.
Botafogo e Flamengo se enfrentam na Arena Amazônia, neste sábado, às 21h30 (horário de Brasília). A partida é válida pela 31ª rodada do Brasileirão. O Alvinegro tem 30 pontos e está na vice-lanterna do Brasileirão, o que anda provocando a insatisfação da torcida. O Rubro-Negro, por sua vez, tem 10 pontos a mais e figura na 11ª colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário