sábado, 31 de janeiro de 2015

Marreta abre UFC 183 com nocaute sobre Enz e se recupera no Ultimate

Brasileiro vinha de derrota contra Uriah Hall e consegue segundo triunfo no evento

Por Las Vegas, EUA
Thiago Marreta não deu chances para Andy Enz na primeira luta do UFC 183, pelo peso-médio (até 84kg), neste sábado, em Las Vegas (EUA). Tomando a iniciativa desde o início, ele conseguiu o nocaute técnico contra o americano em apenas 1m56s de combate e conquistou a sua segunda vitória em quatro lutas pelo Ultimate. Em sua última aparição, havia perdido para Uriah Hall por decisão unânime. Já Enz ficou em situação complicada na organização, já que perdeu pela terceira vez em três confrontos.
- Estou muito feliz, é minha segunda luta em Las Vegas. Na primeira não fiz uma boa luta, estava devendo isso pro Brasil. Adoro lutar aqui e é isso que queria mostrar pra vocês: um nocaute do Marreta! - afirmou Thiago, ainda no octógono.
Thiago Marreta x Andy Enz, UFC 183 (Foto: Getty Images)Thiago Marreta nocauteou Andy Enz na primeira luta do UFC 183 (Foto: Getty Images)
Marreta começou controlando o centro do octógono e mostrando agressividade em pé. Um chute baixo e outro na linha de cintura entraram em cheio em Enz. O brasileiro partiu para cima encurralou o rival com alguns socos, mas o americano começou a soltar seu jogo de trocação e acertou algumas combinações de boxe. Marreta respondeu com um chute na linha de cintura e uma série de cruzados que derrubaram Andy Enz e aplicou mais alguns golpes com o adversário no chão, até que o árbitro interrompeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário