sábado, 31 de janeiro de 2015

McGregor anuncia que irá enfrentar José Aldo no UFC 189, em 11 de julho

Campeão do peso-pena, brasileiro defende título contra o irlandês em Las Vegas

Por Direto de Las Vegas
montagem José Aldo x Conor McGregor (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)Aldo e McGregor: rivalidade cresce a cada dia (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)
A data da aguardada luta entre José Aldo e Conor McGregor foi anunciada, nesta sexta-feira. O próprio irlandês revelou durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs que o embate acontecerá dia 11 de julho, no UFC 189, em Las Vegas. 
Durante a atividade, McGregor analisou o combate e garantiu que baterá o manauara.
- Aldo é só mais um adversário na minha frente, e eu vou arrancar a sua cabeça nessa luta. Vou levar a cabeça desse brasileiro para casa - disparou o desafiante, sempre com declarações incisivas. 
Após constante troca de farpas, o combate ganhou importância, e o interesse do público se multiplicou. Dono do título da categoria, Aldo tentará defender o posto de número um, enquanto o irlandês tem a missão de destronar um dos melhores lutadores do mundo.
Dono de um cartel formado por 25 vitórias e apenas uma derrota, Aldo atuou pela última vez no UFC 179, em outubro do ano passado, ao superar Chad Mendes na decisão dos jurados. McGregor, em alta na organização, engatou cinco triunfos - três por nocaute no round inicial -, e se credenciou para a disputa de título.
Pôster do UFC 189 José Aldo Conor McGregor (Foto: Divulgação)Pôster do UFC 189, com José Aldo e Conor McGregor, foi revelado nesta sexta (Foto: Divulgação)
Confira as declarações de McGregor:
José Aldo
- Ele vai enfrentar um cara grande, com muita envergadura. Aldo fez sua carreira vencendo wrestlers pequenos. Agora a briga é diferente. Eu sou muito bom na trocação, e ele vai sentir o peso da minha mão. Será uma surpresa para ele. E quando eu vencer José Aldo, vou pegar um por um desses wrestlerzinhos. Primeiro será Chad Mendes, que eu acho o melhor deles, e depois Ricardo Lamas, bem atrás. Na verdade, Lamas é muito ruim. Deveria ser demitido. O boxe de Aldo é ruim. Ele tem um bom chute baixo de direita e nada mais. Ele é só mais um corpo que se move como todos os outros. Nada de mais.

Provocação

- Você acha que Aldo não reagiu, mas eu vi que ele reagiu. Ele não subiu ao octógono por superstição. Para mim, superstição é outra palavra para medo. Eu fui até ele e mostrei que eu sou o rei. O engraçado foi que eu pulei a grade após vencer Siver, com a adrenalina a toda e, enquanto intimidava José Aldo, vi uma menina que achei que fosse a minha sobrinha pulando na minha frente e minha namorada tirando-a dali. Não entendi nada...
Arrogante

- Eu vou passar por cima de Aldo, como passei por cima de todos os outros e fiz parecer fácil. Você acha que eu sou convencido? Quando eu vencer Aldo, vou ficar ainda mais metido pensando em você.
Conor McGregor (Foto: Evelyn Rodrigues)McGregor mostrou a personalidade de sempre nos Estados Unidos( Foto: Evelyn Rodrigues)
Anderson x Diaz

- Eu adoro Nick Diaz, porque ele luta de verdade, nunca anda para trás. Ele agora vai enfrentar o maior de todos os tempos e quer mandar um recado para todos que estão aqui. Não é possível ser fã de lutas e não gostar de Nick Diaz. Não sei quem vai ganhar a luta, mas os vencedores serão os fãs. Estou feliz em ver a volta de Anderson Silva, ele me inspira com isso. Anderson Silva personifica força, velocidade, calma e talento. Ele é o melhor do mundo por ter a paciência de esperar o movimento certo para atacar e vencer. Ele é fenomenal.

Amor à profissão

- Pisar no octógono é um alívio, porque você deixa tudo para trás. Ali eu sou livre para fazer o que eu sei fazer. O sofrimento fica nos treinos, no corte de peso e nas entrevistas. Lutar é a nossa diversão.
Futebol

- Sou torcedor do Celtic, porque o futebol é uma parte importante da cultura inglesa, irlandesa e escocesa. Mas, se você perguntar se eu jogo futebol, eu responde que futebol é para mulheres. Meu esporte é lutar.
Conor MCGregor, pesagem UFC 183 (Foto: Evelyn Rodrigues)Lutador está confiante de que irá derrotar José Aldo no mês de julho (Foto: Evelyn Rodrigues)


Patrocinador

- Perguntar se eu prefiro a Reebok ou qualquer outra marca é querer tirar dinheiro do meu bolso. Eu sou e vou usar Reebok para sempre. E vou ajudar a levá-la ao topo do mundo.

Invencibilidade

- A carreira nesse esporte é muito curta. Minha mãe me disse: entre, fique rico e saia (get in, get rich, get out). Tenho muitas lutas de cinco rounds para fazer na minha vida, e vou vencer todas. Pode acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário