quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Após pedido de Belfort, Mark Muñoz diz: "Ele acha que serei uma luta fácil"

Brasileiro sugeriu os nomes de Mark Muñoz e de Yoel Romero para enfrentar em
uma possível disputa de cinturão interino do peso-médio depois da lesão de Weidman

Por Las Vegas, EUA
Lutador do UFC Mark Muñoz treinando (Foto: Divulgação/UFC)Mark Muñoz tem luta marcada contra o brasileiro Roan Jucão (Foto: Divulgação/UFC)
Após a lesão de Chris Weidman, que deixou Vitor Belfort sem adversário no UFC, o brasileiro sugeriu os nomes de Mark Muñoz e Yoel Romero para enfrentar em uma possível disputa de cinturão interino do peso-médio.

Muñoz, em entrevista ao "Fight Hub TV", afirmou que o "Fenômeno" o considera um adversário fácil de ser batido, por isso, ventilou a hipótese junto à organização.

- Eu respeito Vitor e acho que ele está pensando que eu serei uma luta fácil para ele. Mas não vou ser. Um Mark Muñoz saudável , com a cabeça boa, você não quer dentro do octógono. Se eles me oferecerem essa luta, irei aceitá-la - afirmou o atleta.

Mark Muñoz está escalado para encarar Roan Jucão, no próximo dia 28, pelo UFC 184, evento que seria encabeçado por Chris Weidman, campeão dos médios, e Vitor Belfort. Apesar da luta marcada, o americano, de origem filipina, está de olho na estreia do Ultimate em Manila, programada para 16 de maio.

- Estou tentando entrar no card das Filipinas, mas se não acontecer, ainda assim estarei lá apoiando o MMA filipino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário