quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Jacaré e Yoel Romero se enfrentam no UFC: Machida x Rockhold, em abril

Em grande fase na organização, brasileiro e cubano farão co-luta principal de evento que será encabeçado por Lyoto Machida e Luke Rockhold, nos Estados Unidos

Por Las Vegas, EUA
O UFC:Machida x Rockhold, dia 18 de abril, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, ganhou mais um combate de peso no card. O programa "UFC Tonight" divulgou, nesta quarta-feira, queRonaldo Jacaré x Yoel Romero será a co-luta principal do evento. 

O duelo estava agendado para o UFC 184, dia 28 de fevereiro, entretanto, uma pneumonia forçou a saída do brasileiro, provocando o adiamento da luta.
Montagem Ronaldo Jacaré x Yoel Romero (Foto: Editoria de arte)Ronaldo Jacaré e Yoel Romero medem forças no mês de abril (Foto: Editoria de arte)

Jacaré e Romero são dois dos atletas mais cotados para uma futura disputa de cinturão do peso-médio. Enquanto o brasileiro soma quatro vitórias na organização, o cubano acumula cinco triunfos consecutivos. Ambos estão invictos no evento.

O próximo a desafiar Chris Weidman, campeão da categoria, é Vitor Belfort. O duelo está sendo negociado para acontecer dia 23 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

UFC: Machida x Rockhold
18 de abril, em Newark (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora:)
Peso-médio: Lyoto Machida x Luke Rockhold
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Yoel Romero
Peso-galo: Takeya Mizugaki x Aljamain Sterling
Peso-leve: Paul Felder x Jim Miller
Peso-palha: Felice Herrig x Paige VanZant
Peso-médio: Chris Dempsey x Eddie Gordon
Peso-meio-pesado: Corey Anderson x Gian Villante
Peso-médio: Nick Catone x Vitor Miranda
Peso-meio-médio: Kenny Robertson x George Sullivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário