quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

UFC anuncia duas novas lutas para evento no Maracanãzinho em março

Fredy Serrano e Bentley Syler farão quarto combate entre estrangeiros no país desde 2011, e Jorge Blade recebe segunda chance na organização, contra Christos Giagos

Por Rio de Janeiro
Durante evento para anunciar a abertura de venda de ingressos para o "UFC Fight Night no Combate: Maia x LaFlare", nesta terça-feira, a organização aproveitou para anunciar dois novos combates para o card do dia 21 de março no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Os pesos-moscas Fredy Serrano e Bentley Syler, participantes do primeiro TUF Latin America, vão se enfrentar em suas primeiras lutas dentro do UFC, e o carioca Jorge "Blade" de Oliveira vai voltar à sua categoria de origem, peso-leve, e enfrentar o americano Christos Giagos.
montagem Jorge Blade Oliveira e Christos Giagos (Foto: Editoria de Arte)Christos Giagos (esq.) enfrenta Jorge Blade no Rio de Janeiro (Foto: Editoria de Arte)
A luta entre Serrano e Syler será apenas a quarta entre dois lutadores estrangeiros a acontecer no Brasil desde que o UFC passou a realizar eventos regularmente no país, em 2011. O colombiano Fredy Serrano foi medalha de bronze na luta livre nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro-2007, venceu duas lutas não-oficiais no MMA e uma oficial antes de ingressar no TUF Latin America como peso-galo. No reality show, foi derrotado por Alejandro Perez, eventual campeão, na primeira rodada. O boliviano Bentley Syler também foi eliminado na primeira luta, por Teco Quiñonez. Parte da American Top Team, o lutador de 32 anos está invicto em cinco lutas oficiais como peso-mosca e tem sua origem no kickboxing.
Jorge Blade terá sua segunda chance no UFC após aceitar enfrentar Dhiego Lima na categoria de cima, peso-meio-médio, em Uberlândia-MG, com apenas uma semana de antecedência. Na ocasião, sofreu sua primeira derrota na carreira, após sete vitórias como profissional. O lutador da Renovação Fight Team (RFT) terá pela frente Christos Giagos, que estreou no UFC no mesmo Maracanãzinho, em 25 de outubro passado, sendo finalizado por Gilbert Durinho no primeiro round. O americano de raízes gregas tem 10 vitórias e três derrotas no cartel.
Confira o card atualizado:
UFC: Maia x LaFlare
21 de março, no Rio de Janeiro (RJ)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-meio-médio: Demian Maia x Ryan LaFlare
Peso-leve: Josh Thomson x Gilbert Durinho
Peso-meio-médio: Erick Silva x Ben Saunders
Peso-leve: Léo Santos x Matt Wiman
Peso-leve: Leandro Buscapé x Drew Dober
Peso-leve: Leonardo Macarrão x Cain Carrizosa
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Akbarh Arreola
Peso-galo: Amanda Nunes x Shayna Baszler
Peso-pena: Godofredo Pepey x Andre Fili
Peso-pena: Kevin Souza x Katsumi Kikuno
Peso-mosca: Fredy Serrano x Bentley Syler
Peso-leve: Jorge Blade x Christos Giagos

Nenhum comentário:

Postar um comentário