quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

UFC planeja Chris Weidman x Vitor Belfort para evento do dia 23 de maio

Contrato ainda não está assinado. Duelo pelo cinturão já foi remarcado três vezes

Por Rio de Janeiro
A tão aguardada luta entre Chris Weidman e Vitor Belfort pelo cinturão dos pesos-médios do UFC já tem uma nova data. O Ultimate está planejando o duelo para o dia 23 de maio, quando realiza seu evento comemorativo do Memorial Day, feriado americano em homenagem aos veteranos de guerra dos EUA, em Las Vegas. O contrato ainda não foi assinado pelos lutadores, mas já está em negociação, segundo apurou o Combate.com.
Chris Weidman X Vitor Belfort, Encarada UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Chris Weidman e Vitor Belfort devem enfim se enfrentar no feriado de Memorial Day nos EUA (Foto: Evelyn Rodrigues)
A coluna "Radar on-line", do site da revista "Veja", foi a primeira a noticiar a nova data. É a terceira vez que o duelo entre os dois lutadores é remarcado; os dois deveriam se enfrentar originalmente no UFC 173, em 24 de maio de 2014, mas Belfort foi substituído por Lyoto Machida quando a Comissão Atlética do Estado de Nevada baniu a Terapia de Reposição de Testosterona, tratamento ao qual o carioca se submetia, em fevereiro daquele ano. Belfort recebeu a licença de lutador da comissão em julho e a luta foi novamente marcada, para 6 de dezembro, no UFC 181.
Contudo, Weidman sofreu uma lesão na mão em setembro e o combate foi adiado para 28 de fevereiro, no UFC 184, em Los Angeles. No final de janeiro, foi anunciado que o campeão dos pesos-médios sofreu nova lesão, desta vez na costela, e a luta foi retirada do card.
A nova data, 23 de maio, foi listada no anúncio do calendário da organização para 2015 como UFC 187. Há rumores de que a disputa do cinturão dos pesos-meio-pesados, entre Jon Jones e Anthony Johnson, pode acontecer no mesmo evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário