sábado, 2 de maio de 2015

"Jamais": Luan não dá pistas do time
e lembra dente perdido em Varginha

Atacante não se incomoda em ficar banguela de novo, na decisão do Estadual, neste domingo, desde que seja em momento do gol

Por Belo Horizonte
Luan, Patric treino Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini \Flickr Atlético-MG)Luan treinou sem colete na sexta, mas não revelou o time (Foto: Bruno Cantini \Flickr Atlético-MG)
A comissão técnica do Atlético-MG optou porfechar o treinamento para a imprensa nesta sexta, mas na entrevista coletiva Levir Culpi deualgumas dicas daquilo que pode armar para a finalíssima. Por sua vez, o atacante Luan não quis saber de interferir nas escolhas do treinador e ‘fugiu’ da responsabilidade de escalar o time.
O Maluquinho do Galo escondeu o jogo quanto aos onze que vão a campo, mas não titubeou ao relembrar uma inusitada situação que viveu recentemente no palco da decisão deste domingo: o dia em que ficou banguela.
- Foi lá que perdi o dente. Espero perder o dente de novo, mas fazendo gol. Falei com o Carlos que é um jogo importante, damos importância não só ao Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil, mas ao Mineiro também, que dá tranquilidade para trabalhar.
Trabalho tranquilo foi o desta sexta, em que Levir preparou o time com calma, por exatas duas horas e 15 minutos. Tanto tempo deixou no ar possíveis alterações, mas Luan fez questão de não se meter no mistério do comandante.
- Não sou eu que vou passar a escalação, jamais. Um jogo decisivo e não podemos falar para o adversário o que vai ter em campo. Vamos esperar domingo, se tem surpresa ou não, mas o Levir vai escolher os melhores no momento para entrar em campo e fazer um bom jogo. Quanto a escalação, jamais ia passar para vocês – completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário