sábado, 2 de maio de 2015

Robinho, Gustavo, Valencia e Werley treinam e devem disputar a final

Com presença de torcida na Vila Belmiro, Marcelo Fernandes faz jogadores praticarem cruzamentos e finalizações; técnico deve ter força total na decisão

Por Santos, SP


O Santos deve ter força total no clássico deste domingo, contra o Palmeiras, às 16h, na Vila Belmiro, que decide o Campeonato Paulista. Robinho, Gustavo Henrique, Werley e Valencia, que não disputaram o primeiro duelo, treinaram normalmente nesta sexta-feira e poderão ficar à disposição do técnico Marcelo Fernandes.
Com a presença da torcida, o Peixe trabalhou na Vila Belmiro nesta tarde. Durante a atividade, o  Fernandes contou com todos os jogadores titulares e comandou um treinamento de posse de bola em campo reduzido, sem equipes definidas. Depois, os atletas aprimoraram cruzamentos e finalizações.
Durante a semana, Robinho cumpriu o protocolo da recuperação de um edema na coxa esquerda, que o tirou do primeiro confronto da decisão estadual. Em alguns dias, ele não apareceu em campo. Nesta sexta, porém, ele mostrou estar 100%.
robinho santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)Robinho treina normalmente com elenco nesta sexta-feira (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)

Gustavo Henrique (edema na coxa esquerda), Valencia (lesão na panturrilha esquerda) e Werley (dengue) também devem estar à disposição de Marcelo Fernandes para a partida contra o Verdão.
Apesar de não ter mostrado a equipe que será titular na final do Paulista, o técnico não deverá surpreender, escalando o Peixe com: Vladimir, Victor Ferraz, Gustavo Henrique (Werley), David Braz e Chiquinho; Valencia (Lucas Otávio), Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho.
Para ser campeão, o Peixe precisa vencer o rival por dois gols de diferença – em caso de vitória simples, o título será decidido nos pênaltis. O Palmeiras tem a vantagem do empate.
*Colaborou sob supervisão de Adilson Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário