quinta-feira, 2 de julho de 2015

Chad Mendes dá recado a McGregor: "Vou te finalizar em três minutos"

"Money" enfrenta irlandês na luta principal do UFC 189, programado para Las Vegas, nos Estados Unidos, dia 11 e julho, e garante: "Ele nunca enfrentou alguém como eu"

Por Las Vegas, EUA
Chad Mendes e Conor McGregor, UFC (Foto: Getty Images)Chad Mendes e Conor McGregor: da luta sairá o próximo campeão interino do peso-pena, categoria de José Aldo (Foto: Getty Images)
O UFC realizou, na quarta-feira, uma conferência de imprensa envolvendo os principais lutadores do UFC 189. E, apesar das presenças de Robbie Lawler e Rory McDonald, os pesos-penas Chad Mendes e Conor McGregor roubaram a cena, com provocações e bate-boca.

Mendes e McGregor, que disputam o cinturão interino no principal duelo da edição 189, marcada para 11 de julho, em Las Vegas, responderam perguntas da imprensa, porém, em determinado momento, se atacaram via telefone. O americano, inclusive, prometeu liquidar rapidamente o adversário.

- Vou te dar um pouco mais de respeito, Conor. Vou te finalizar em três minutos. Não sei como você vai conseguir fazer tudo o que diz com suas costas no chão. Continue falando, amigo - disparou, mostrando insatisfação com uma provocação feita pelo falastrão em outra oportunidade.

- Eu participei de uma entrevista logo depois da luta em que o Conor estava provocando, dizendo que iria colocar as suas bolas na minha cabeça. Isso não se faz. Quando eu entrar lá eu vou destruí-lo.
Substituto de José Aldo, que sofreu uma lesão na costela e ficou impossibilitado de defender o cinturão, Chad Mendes afirma que aceitar o combate com pouca antecedência não o afetará e defende que chegou a hora de ser campeão.
Chad Mendes comemoração UFC AP (Foto: AP)Chad Mendes afirma que o fato de aceitar luta sem antecedência não será problema para a luta (Foto: AP)


- Eu tenho me preparado para enfrentar o Conor desde a primeira vez que o vi no UFC. Sei que ele venceu cada pessoa que colocaram à sua frente,  e é a  minha vez de entrar lá e conseguir o que eu treinei a minha vida toda: ser o campeão. Eu sempre fico em forma, tento não subir muito de peso. Aceitar uma luta em 3 semanas é perfeito para mim, especialmente contra alguém como Conor, que eu sei que posso derrotar e eu vou entrar lá e vou fazer isso. Conor nunca enfrentou alguém como eu. Sou atlético, tenho força, velocidade e o meu wrestling vai colocá-lo de costas no chão. Vamos ver o que ele vai ser capaz de fazer.

Caso conquiste o título, Chad Mendes espera unificar os cinturões contra José Aldo em um confronto na América.

- Eu já enfrentei o Aldo duas vezes no Brasil. Se ele voltar, a luta agora vai ser nos Estados Unidos.
UFC 189
11 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL - a partir de 23h (horário de Brasília)
Peso-pena: Conor McGregor x Chad Mendes
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Rory McDonald
Peso-pena: Dennis Bermudez x Jeremy Stephens
Peso-meio-médio: Gunnar Nelson x Brandon Thatch
Peso-galo: Thomas Almeida x Brad Pickett
CARD PRELIMINAR - a partir de 20h (horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Matt Brown x Tim Means
Peso-meio-médio: Cathal Pendred x John Howard
Peso-meio-médio: Mike Swick x Alex Garcia
Peso-galo: Cody Garbrandt x Henry Briones
Peso-mosca: Neil Seery x Louis Smolka
Peso-leve: Yosdenis Cedeno x Cody Pfister

Nenhum comentário:

Postar um comentário