quarta-feira, 22 de julho de 2015

Chael Sonnen diz que foi ameaçado de processo por advogada de José Aldo

"Seria um blefe grande demais, então acho que estão falando sério", falou o ex-atleta

Por Las Vegas, EUA
José Aldo e sua equipe não gostaram nada das acusações de que o brasileiro não teria fraturado a costela antes da luta marcada contra Conor McGregor. Chael Sonnen foi um dos que fizeram coro a esse discurso, chegando a dizer que tiraria o cinturão de Aldo caso fosse presidente do UFC. Mas as afirmações do americano não ficaram sem resposta. Na última edição do seu podcast, o ex-lutador descreveu uma suposta ameaça de processo que recebeu por telefone da advogada do campeão peso-pena:
Chael Sonnen MMA UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Chael Sonnen afirma que foi ameaçado de processo por advogada do brasileiro José Aldo (Foto: Evelyn Rodrigues)
- Recebi uma ligação no sábado e atendi no alto-falante do meu carro. Era uma advogada do Brasil me ameaçando processar por difamação. Seu cliente? José Aldo. Eles disseram: "não vamos te processar se você parar de falar sobre isso". Eu respondi: "vamos um passo adiante. Se eu falei e não for verdade, peço desculpas. Não quero sair por aí acusando o cara de algo que não fez, mas estou um pouco confuso, porque apenas repeti a informação. De onde veio essa história? Eu ouvi numa conferência de imprensa do UFC".
Segundo o ex-desafiante ao título peso-médio do Ultimate, a advogada o alertou para que prestasse atenção nos próximos dias. Ela teria dito que o UFC também foi ameaçado, e que a organização não falaria mais sobre o assunto por conta disso.
- Tenho que assumir que estejam falando a verdade. José Aldo me ameaça processar e diz que fez o mesmo com o UFC. É uma coisa muito grande. Seria um blefe grande demais, então acho que estão falando sério - disse.
José Aldo tinha luta marcada com Conor McGregor para o UFC 189, no último dia 11 de julho. O brasileiro sofreu contusão em treinamento, o que alegou ter sido uma fratura. Dana White, por outro lado, foi a público dias depois contestar a informação, e afirmou que, segundo médicos consultados pelo Ultimate, o campeão peso-pena sofrera apenas um edema na região.
Após a saída de Aldo, Chad Mendes foi chamado para combate. Mas o atleta da Alpha Male não foi capaz de bater o irlandês. No fim do segundo round, Conor conseguiu se sair de baixo do adversário e terminou a luta com nocaute técnico a três segundos do fim do assalto. O atleta se tornou campeão interino da divisão, e agora aguarda Aldo para unificar os títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário