quarta-feira, 22 de julho de 2015

Chris Weidman afirma que venceria Michael Bisping mesmo dormindo

"Ele não tem força no soco, então eu posso literalmente dormir enquanto ele me 
acerta, simplesmente agarrá-lo e jogá-lo no chão", disse o campeão peso-médio

Por Las Vegas, EUA
Apesar de Michael Bisping ter se mostrado confiante quanto suas chances de cinturão após vitória sobre Thales Leites no UFC Escócia, o campeão da divisão pensa diferente. Em sessão de perguntas e respostas na última terça-feira, Chris Weidman colocou Luke Rockhold, Ronaldo Jacaré e Yoel Romero como possíveis próximos oponentes. Bisping, segundo ele, "é uma piada".
Chris Weidman UFC 187 treino aberto MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)Weidman sobre Bisping: "Ele não tem força no soco, então posso literalmente dormir enquanto ele me acerta, simplesmente agarrá-lo e jogá-lo no chão. Se ele não for nocauteado neste momento, eu o finalizo." (Foto: Evelyn Rodrigues)
O "All American" foi ainda mais longe ao afirmar que bateria o inglês ainda que estivesse sonambulando. 
- Ele não tem força no soco, então eu posso literalmente dormir enquanto ele me acerta, simplesmente agarrá-lo e jogá-lo no chão. Se ele não for nocauteado neste momento, eu o finalizo. Eu posso fazer isso de olhos fechados, 100%. Não estou falando besteira, apenas sendo honesto.
Nono no ranking da categoria, Bisping conseguiu no fim de semana passado sua primeira sequência de vitórias desde 2001. Apesar de prever como seria uma luta entre ambos, Weidman não acredita que o "The Count" chegará em posição para tal. Para o campeão, o inglês só conseguiria uma disputa de título se beneficiado por intervenção divina.
- Pobre dele. Seria uma luta tão fácil. Eu não teria nem que me preparar. Espero que Deus, de alguma maneira, faça com que ele chegue ao topo. Porque agora ele está muito longe disso. Se enfrentasse um cara como Yoel Romero, precisaria de muita sorte para vencer.

Campeão desde julho de 2013, quando destronou Anderson Silva, Weidman já defendeu o cinturão três vezes. Sua próxima luta deve ser contra o primeiro colocado no ranking da divisão, Luke Rockhold, que vem de vitória sobre Lyoto Machida. O americano soma 13 vitórias em cartel invicto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário