quarta-feira, 22 de julho de 2015

Ronda e Tate são os destaques da
Maratona TUF, às quartas no Combate

Rivais são personagens principais dos 12 episódios da 18ª edição do "The Ultimate Fighter", que serão transmitidos pelo Combate nos próximos dias 22 e 29 de julho

Por Rio de Janeiro
Personagens das duas próximas edições do UFC, as norte-americanas Ronda Rousey e Miesha Tate serão destaques do Combate nos últimos dias de julho. As rivais estarão em ação durante a “Maratona TUF”, que vai ao ar nesta e na próxima quarta-feira, dias 22 e 29. Ao todo, os 12 episódios do "The Ultimate Fighter 18" serão exibidos, em duas partes, a partir das 19h. A 18ª temporada do reality show causou comoção nos Estados Unidos e ajudou a alavancar ainda mais o MMA feminino no país.  
Ronda Rousey Miesha Tate encarada UFC Las Vegas (Foto: Evelyn Rodrigues)Ronda Rousey e Miesha Tate já se enfrentaram duas vezes, e a atual campeão peso-galo do Ultimate saiu com 
a vitória em ambas as oportunidades, tanto no extinto Strikeforce quanto no Ultimate (Foto: Evelyn Rodrigues)


No co-main event do "UFC: Barão x Dillashaw 2", que acontecerá neste sábado (25), em Chicago (EUA), com transmissão ao vivo e exclusiva do Combate, Tate enfrentará a compatriota Jessica Eye pelo direito de disputar o cinturão feminino dos pesos-galos (61kg) novamente. Na primeira oportunidade, em dezembro de 2013, ela foi finalizada pela rival Ronda Rousey.

Entre as figuras mais populares do MMA mundial na atualidade, Ronda fará sua estreia em solo brasileiro no próximo dia 1º de agosto, no UFC 190, quando colocará em jogo seu título contra a paraibana Bethe Pitbull. O duelo, cercado por muitas provocações, será a principal atração do card, que também será transmitido pelo Combate. Outros destaques da edição são as presenças das lendas Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro e Mauricio Shogun. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário