quarta-feira, 22 de julho de 2015

Wanderlei Silva foi um dos muitos lutadores que se manifestaram em protesto contra a demissão de "Stitch" Duran, cutman lendário do UFC. O "Cachorro Louco" foi ao Instagram na madrugada da última terça-feira e disparou contra a organização, como já havia feito recentemente após luta que considerou "armada" entre Chad Mendes e Conor McGregor.

O brasileiro se mostrou indignado pela decisão de dispensar o funcionário por "se posicionar contra esse roubo que está sendo feito contra os atletas". "Wand" se refere ao acordo com a Reebok, ao qual Stitch fez críticas recenemente. Segundo o "cutman", esse teria sido o motivo de sua demissão.
Leia a mensangem de Wanderlei na íntegra:

Demitiram-no, isso mesmo. Demitiram o "Stich" por se posicionar contra esse roubo que está sendo feito contra os atletas. Aí pergunto, por que não me demitem? Eu já disse que não quero e não vou trabalhar mais pra esse evento, e não me demitem. É isso que acontece com quem fala a verdade nesta empresa: é escorraçado. Eles não têm respeito por ninguém. Eu já deixei bem claro para vocês que não luto nunca mais para esse evento. "UFCirco"! Lutas compradas, posso provar isso! Ainda não soltei a bomba, não falei tudo que sei.



Wanderlei Silva protesta contra demissão de Stitch do UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário