sexta-feira, 10 de julho de 2015

Conor McGregor se mostra abalado
por morte de fã irlandês de 14 anos

"Eu dizia a ele: 'Vou conquistar o cinturão e levar até você'", contou em entrevista

Por Las Vegas, EUA
Brandan McGlone tinha 14 anos, lutava contra leucemia e sonhava em conversar com Conor McGregor. O peso-pena do UFC ficou sabendo e não titubeou: pegou o telefone, ligou para o garoto e conversou com ele e seus amigos, no hospital, por um longo tempo. Infelizmente, o momento de felicidade foi um dos últimos do pequeno irlandês, que faleceu no início desta semana.
- Isso me deixou muito abalado. Eu dizia para ele: "vou conquistar o cinturão e levar até você para nós o levantarmos". Eu viajaria com ele para Las Vegas. Se ele ficasse um pouco melhor, poderíamos fazer isso. O que aconteceu foi que uma pessoa do UFC me ligou e disse que alguém da fundação "Make-a-Wish" (Faça um desejo) pediu para que eu realizasse um dos seus últimos desejos - afirmou o lutador, em entrevista ao "TSN".
Conor McGregor (Foto: Evelyn Rodrigues)Conor McGregor: "Eu viajaria com ele para Las Vegas. Se ele ficasse um pouco melhor, poderíamos fazer isso" (Foto: Evelyn Rodrigues)
McGlone contou ao jornal irlandês Mirror, em junho, que McGregor foi uma grande inspiração para que continuasse enfrentando a leucemia. O garoto via o "Notório" como uma inspiração, e esperava encontrá-lo quando estivesse de volta ao país, de preferência com o cinturão.
- Conor me disse que todos os grandes enfrentaram grandes batalhas em suas vidas, e era isso que eu estava fazendo agora. Ele me ofereceu uma visita quando voltasse para a Irlanda com o cinturão - contou.
Ainda que mais triste e com um grande fã a menos, McGregor sobe ao octógono no próximo sábado, contra Chad Mendes, no UFC 189, em Las Vegas. A luta vale o cinturão peso-pena interino do UFC. O evento ainda conta com a disputa de cinturão meio-médio, entre Robbie Lawler e Rory MacDonald, além da participação da revelação Thomas Almeida, que encara Brad Pickett na abertura do card principal.
O canal Combate transmite o UFC 189 ao vivo, direto de Las Vegas, neste sábado a partir das 19h30m (horário de Brasília), com acesso também pelo aplicativo Combate Play. OCombate.com acompanha o evento com Tempo Real e transmissão das duas primeiras lutas a partir do mesmo horário. Na sexta-feira, canal e site transmitem a pesagem oficial do evento a partir das 19h45m.
Confira abaixo a programação completa:

UFC 18911 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL - a partir de 23h (horário de Brasília)Peso-pena: Conor McGregor x Chad Mendes
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Rory McDonald
Peso-pena: Dennis Bermudez x Jeremy Stephens
Peso-meio-médio: Gunnar Nelson x Brandon Thatch
Peso-galo: Thomas Almeida x Brad Pickett
CARD PRELIMINAR - a partir de 20h (horário de Brasília)Peso-meio-médio: Matt Brown x Tim Means
Peso-meio-médio: Cathal Pendred x John Howard
Peso-meio-médio: Mike Swick x Alex Garcia
Peso-galo: Cody Garbrandt x Henry Briones
Peso-mosca: Neil Seery x Louis Smolka
Peso-leve: Yosdenis Cedeno x Cody Pfister

Nenhum comentário:

Postar um comentário