domingo, 9 de agosto de 2015

Com título na mira, Amanda Nunes evita provocações: "Não preciso falar"

"Leoa dos Ringues" afirma que não vai adotar o "trash talk" para se promover e sonha enfrentar Ronda Rousey, campeã peso-galo do Ultimate: "Seria uma luta muito boa"

Por Nashville, EUA
Última desafiante ao cinturão do peso-galo do UFC, Bethe Correia utilizou as provocações para ajudá-la a despertar a atenção de Ronda Rousey, campeã da categoria, e, assim, enfrentá-la. A tática funcionou, mas Amanda Nunes não pretende rezar nesta cartilha para receber uma oportunidade de disputar o título.

A "Leoa dos Ringues", que finalizou Sara McMann - quarta colocada do ranking da categoria - sábado, no UFC Nashville, afirmou na coletiva de imprensa após o evento que fará por merecer uma chance em virtude do que apresenta no octógono.
Amanda Nunes x Sara McMann (Foto: Getty Images)Amanda Nunes passou por Sara McMann, que estava na quarta colocação do ranking do UFC (Foto: Getty Images)


- Não preciso falar. Vou mostrar, entrar no cage e fazer o que faço. Minha próxima luta vai ser assim: vamos ganhar mais um bônus, nocautear ou finalizar. Sara McMann é muito dura. Eu a finalizei no primeiro round e acho que mereço o title shot, ou pelo menos estar mais próximo disso. Com certeza terei minha disputa de título logo. Ela (Ronda) tem uma luta a caminho (contra Miesha Tate). Veremos se tenho que fazer mais uma luta antes. Eu aceito a Cat (Zingano), Alexis Davis, há muitas garotas no top 5.
Atleta da American Top Team, Amanda vem evoluindo no Ultimate e prevê uma luta dura contra Ronda, caso a organização case o confronto no futuro.

- Eu não paro de melhorar. Tenho uma trocação muito boa, meu background é o jiu-jítsu e treino judô por toda minha vida. Seria uma luta muito boa, pois a Ronda também tem esse lastro e está melhorando na trocação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário