domingo, 9 de agosto de 2015

Curtinhas: Fã de Ronda, Jedrzejczyk quer treinar com a campeã peso-galo

Rousey já vendeu mais de 13 mil camisetas com verba destinada a ONG; Khabib Nurmagomedov volta a ter problemas no joelho e só deve lutar em dezembro

Por Rio de Janeiro
Carrossel Joanna Jedrzejczyk entrevistão (Foto: Getty Images)Campeã peso-palha acha que Gadelha deveria fazer mais uma luta antes de disputar o cinturão (foto: Getty Images)
Campeã peso-palha do UFC, Joanna Jedrzejczyk vai defender seu cinturão contra a brasileira Cláudia Gadelha que, no último sábado derrotou Jessica Aguilar no UFC 190, no Rio de Janeiro.
Fã de Ronda Rousey, a polonesa declarou ao site americano "MMA Fighting" que gostaria de treinar com a campeã peso-galo, antes de iniciar seus treinamentos em seu país natal:
- Eu gostaria de visitar algumas academias e treinar um pouco antes de iniciar meu camp na Polônia. Então, por que não? Eu poderia visitar a academia da Ronda e nós poderíamos treinar juntas - declarou.
Joanna, que derrotou Gadelha em um duelo bastante equilibrado em dezembro do ano passado, disse que a brasileira deveria fazer mais uma luta antes de ter a chance de disputar o título da divisão:
- Eu acho que ela perdeu para mim e deveria fazer mais uma luta antes de disputar o título, mas é a decisão do Dana e eu estou feliz. Estou pronta para ela - finalizou.
01
ROUSEY VENDE 13 MIL CAMISETAS EM 24 HORAS EM PROL DE ONG

camisa Ronda Rousey (Foto: Reprodução)Camiseta de Ronda com a frase "Não seja uma D.N.B" está a venda na internet (foto: Reprodução)
Depois de passar uns dias de férias no Brasil,Ronda Rousey desembarcou em Los Angeles e se surpreendeu com a quantidade de camisetas que já tinha vendido em prol do grupo Didi Hirsch Mental Health Services, que presta serviços a pessoas com problemas mentais e auxilia mulheres com questões em relação à sua imagem corporal.
Em 24 horas, a campeã peso-galo vendeu mais de 13 mil camisetas com a frase "Não seja uma D.N.B", que faz menção ao termo "Do-Nothing Bitch" (Vadia Inútil na tradução livre), que faz referência aos padrões estéticos impostos às mulheres em geral.
O propósito da ação é incentivar mulheres a terem uma visão positiva sobre seus próprios corpos:
- Acabei de desembarcar em Los Angeles, vindo do Rio, e estou chocada e comovida ao ver tantos de vocês apoiando a minha campanha represent.com/ronda. Vocês sabem o quanto essa mensagem é importante para mim. É reconfortante saber que ela significa alguma coisa para vocês também. Para dizer obrigada, vou enviar algumas versões autografadas de forma aleatória nas próximas 24 horas. Adquira a sua camiseta no represent.com/ronda - escreveu a loura em sua conta do Instagram.
02
NURMAGOMEDOV SÓ DEVE VOLTAR A LUTAR EM DEZEMBRO

Khabib Nurmagomedov MMA UFC (Foto: Reprodução / Facebook)Nurmagomedov vai precisar de mais seis semanas de reabilitação no joelho (foto: Reprodução/ Facebook)
A próxima luta é contra Donald Cerrone, masKhabib Nurmagomedov continua despontando como um dos maiores desafios do campeão Rafael dos Anjos na divisão dos leves. O russo venceu o brasileiro na última vez que entrou no octógono, em abril do ano passado, e, machucado, não lutou contra mais ninguém desde então. E segundo o programa "UFC Tonight", o lutador ainda terá que esperar até o fim do ano para voltar a ativa.
Khabib teve duas lutas desmarcadas nos últimos meses, ambas contra Cerrone. Sua expectativa era estar apto a combate em outubro. No entanto, uma visita ao médico na última semana frustrou seus planos. Invicto em 22 lutas na carreira, Nurmagomedov precisará de mais seis semanas de reabilitação de cirurgia no joelho, e só deve retornar em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário