domingo, 9 de agosto de 2015

Pacotão do Flu: gols perdidos, faltas de Ronaldinho e videocassetada

R10 criou as melhores chances do Tricolor na derrota por 1 a 0 para o Avaí. Astro também pegou pesado em disputa de bola com André Lima

Por Rio de Janeiro
O Fluminense deixou a desejar na derrota por 1 a 0 para o Avaí, neste último sábado, na Ressacada. Mas, mesmo não tendo boa atuação, o Tricolor teve algumas chances para empatar, mas as desperdiçou. Ronaldinho ameaçou nas cobranças de faltas, mas também entrou duro em dividida com André Lima. A partida em Florianópolis teve ainda o meia Gustavo Scarpa derrubando, sem querer, o árbitro do jogo.
NO CAPRICHO


Ronaldinho Gaúcho não brilhou, mas mesmo assim foi o jogador mais perigoso do Fluminense na Ressacada. Na bola parada o meia levou perigo. Cobrou escanteios fechados que assustaram Diego. De falta, ameaçou duas vezes. Uma parou nas mãos do goleiro adversário, a outra passou raspando.
ASSIM NÃO


Ronaldinho também foi perigoso em uma dividida com André Lima. O camisa 10 tricolor entrou forte de carrinho e tirou por alguns momentos do gramado o atacante do Avaí. O árbitro, no entanto, não deu falta no lance.
VIDEOCASSETADA


Durante o primeiro tempo, o meia tricolor Gustavo Scarpa derrubou, sem querer, o árbitro Thiago Duarte Peixoto. O lance, involuntário, chamou a atenção dos torcedores presentes, em cena digna de uma videocassetada do Domingão do Faustão.
JOGOU DE ZAGUEIRO


No fraco primeiro tempo realizado pelo Fluminense, o zagueiro Marlon desperdiçou a chance do empate no fim da etapa. O defensor pegou rebote do goleiro Diego na pequena área e, mesmo com o arqueiro batido no lance, mandou por cima do travessão.
A ÚLTIMA BOLA

Se Marlon perdeu ótima chance no fim do primeiro tempo, Marcos Júnior desperdiçou no fim da partida. O atacante recebeu passe perfeito de Ronaldinho e entrou cara a cara. O chute cruzado foi para fora, raspando a trave direita de Diego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário