sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Cyborg diz que ela e Miesha mereciam mais que Holly uma luta contra Ronda

Enquanto brasileira dá entrevista ao lado de Tate e novamente desafia a campeã do peso-galo feminino do UFC, atual desafiante posta foto com companheiras

Por Las Vegas, EUA
Além de participarem da gravação do longa metragem "Fight Valley", Cris CyborgMiesha Tatee Holly Holm tem outra coisa em comum: a vontade de bater Ronda Rousey. Holm é quem tem a oportunidade de tirar a americana do lugar mais alto o peso-galo feminino do UFC, mas se dependesse de Cyborg, a posição de desafiante seria da própria brasileira ou de Miesha.
Campeã do Strikeforce, Cyborg mostrou surpresa pela substituição de Miesha por Holly Holmcomo próximo adversária de Ronda. Em entrevista ao canal "TMZ Sports", a brasileira fez questão de novamente desafiar a atual campeã do Ultimate.
Cris Cyborg, Miesha Tate e Holly Holm (Foto: Reprodução/Instagram)Holly Holm postou foto com lutadoras, mas Cyborg e Tate discordam de luta pelo título (Foto: Reprodução/Instagram)

- Não é só sobre dinheiro, tem que estar colocado para lutar pelo cinturão, e você (Miesha Tate) está colocada. Antes de Ronda começar a lutar, eu já era campeã do 145 no Strikeforce, e ela não quis me enfrentar quando ela estava lá, no Strikeforce. Todo mundo quer nos ver lutar! Não é minha escolha ou dela, é dos fãs. Estou pronta, vamos lutar. 
Ao lado de Cyborg, Tate mostrou que ainda não foi convencida sobre o real motivo de ter sido retirada da luta pelo cinturão. Contudo, com muito confiança, garantiu ser a maior ameaça de Ronda na organização.
 Todo mundo quer nos ver lutar! Não é minha escolha ou dela, é dos fãs. Estou pronta, vamos lutar.
Cyborg, desafiando Ronda
- Podemos especular um milhão de razões sobre por que não vai acontecer, mas a razão pela qual estão nos dizendo que não vai acontecer é porque eles acham que Holly x Ronda vende mais. Ela já sabe que estou pronta, e acho que ela sabe que sou uma ameaça. Esse dia virá e veremos essa luta novamente.
Curiosamente também na noite desta segunda-feira, Holly Holm compartilhou em suas redes sociais uma foto das três lutadoras após a gravação de "Fight Valley". 
- Muita diversão e risadas com essas meninas. Tão bom conhecer vocês em um ambiente diferente e passar um bom tempo. Tudo de melhor para vocês.
Ronda Rousey e Holly Holm se enfrentam no UFC 195, no dia 2 de janeiro de 2016, em Las Vegas, nos EUA. O evento ainda contará com a disputa do cinturão peso-palha feminino entre Joanna Jedrzejczyk e Claudinha Gadelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário