sexta-feira, 28 de agosto de 2015

UFC 190, de Ronda x Bethe, supera expectativa e bate recorde de vendas

Evento no Rio, que teve nocaute da americana em 34 segundos de luta, bate marca de mais de 900 mil pay-per-views, números não atingidos desde dezembro de 2013

Por Las Vegas, EUA
Ronda Rousey X Bethe Correia, Coletiva UFC 189 (Foto: André Durão)Ronda Rousey e Bethe Correia atraíram público e evento teve recorde de vendas de 2015 (Foto: André Durão)
As provocações de Bethe Correia a Ronda Rousey antes do UFC 190, esquentaram o sangue da americana, mas também sido sucesso de marketing. De acordo com o site "MMA Fighting", o evento do dia 1 de agosto, no Rio de Janeiro, foi um sucesso de vendas e bateu o recorde de pay-per-views adquiridos no ano, com mais de 900 mil compras. 
O número é o maior desde a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, no UFC 168, em dezembro de 2013, em Las Vegas, nos EUA, quando o brasileiro terminou com uma grave lesão, e o americano manteve o cinturão. Ronda Rousey também estava no card principal e levou a melhor contra Miesha Tate, permanecendo com o título do peso-galo feminino.
A procura, de certa forma, surpreende, principalmente pelo fato do evento ter sido realizado fora da América do Norte. Uma maneira de comparar o sucesso do UFC Ronda x Bethe é olhar as duas lutas de Anderson Silva também no Rio de Janeiro, quando Spider ainda era o dono do cinturão do peso-médio do UFC. Em nenhum dos eventos os números superaram a casa dos 350 mil pay-per-views vendidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário