sexta-feira, 28 de agosto de 2015

McGregor diz que quase desistiu de ser um dos treinadores do TUF 22

Irlandês teria ficado decepcionado em ter Urijah Faber como técnico rival e saber que não o enfrentaria em uma luta no fim da temporada, como faria com Chad Mendes

Por Las Vegas, EUA
Conor McGregor, UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Conor McGregor quase desistiu de ser um dos treinadores do TUF 22 por não poder lutar contra Urijah Faber no fim (Foto: Evelyn Rodrigues)
A presença de Conor McGregorcomo treinador do TUF 22 por pouco não foi cancelada. Segundo o site "FoxSports", o irlandês teria sido convidado a fazer o reality show algumas semanas antes da sua luta contra José Aldo pelo UFC 189, e o treinador adversário seria Chad Mendes. Com a saída de Aldo do card e a entrada de Mendes como seu substituto no evento, o UFC anunciou que Urijah Faber seria o novo treinador, o que teria desmotivado McGregor.

- Antes da luta eu estava empolgado, com muitas opções. Eu lutaria contra José Aldo e faria o TUF com Chad Mendes, com quem provavelmente lutaria em seguida. Esse era o plano inicial. Quando tudo mudou e me deram Urijah Faber como novo técnico, e me disseram que eu não lutaria contra ele, minha energia se foi. Eu não queria mais fazer o reality show, porque ele passou a não significar mais nada para mim.

O TUF 22 acabou tendo Conor McGregor e Urijah Faber como treinadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário