sexta-feira, 28 de agosto de 2015

D'Ale alfineta sobre possível Gre-Nal: "A história desse lado é mais rica"

Capitão colorado entende que novo clássico não tem necessidade de ocorrer somente para apagar a goleada de 5 a 0 sofrida na Arena

Por Itu, SP

D'Alessandro não só voltou a falar, como aproveitou para alfinetar. Após conceder sua primeira entrevista coletiva desde a eliminação da Libertadores, o capitão do Inter deu nova declaração. Tão logo acabou o jogo com o Ituano, na vitória por 2 a 1 no Novelli Júnior, o capitão aproveitou para dar uma letra, na noite desta quinta-feira.

Ao ser questionado se gostaria de disputar um Gre-Nal nas quartas de final da Copa do Brasil para devolver a humilhação sofrida na Arena - na qual ele não esteve em campo porque estava lesionado - , quando os colorados levaram 5 a 0, o argentino disparou:
- A história fala por si. A história desse lado é muito mais rica. Não tem que apagar nada.

LEIA MAIS:
> Confira a crônica de Ituano x Inter
> Reveja como foi Ituano x Inter em Tempo Real
> A tabela de jogos da Copa do Brasil
O camisa 10, que saiu no intervalo para a entrada de Alex, seguiu conversando com os jornalistas. Para D'Ale, o Inter mostrou força e fez prevalecer sua superioridade ao longo dos 90 minutos, merecendo mais um triunfo sobre a equipe de Tarcísio Pugliese:
- Ganhamos o jogo. Foi bom. Quando tivemos que jogar, jogamos. Quando tivemos que brigar, brigamos. Foi bom.
Com o resultado, o Inter está classificado às quartas de final da Copa do Brasil. O adversário, no entanto, será descoberto através de sorteio. Antes da próxima fase a equipe volta às atenções ao Brasileirão. Neste domingo, os gaúchos enfrentam o Avaí. A partida será disputada a partir das 11h na Ressacada, em Florianópolis.
dalessandro d'alessandro inter internacional ituano grêmio copa do brasil (Foto: Reprodução/SporTV)D'Alessandro alfineta maior rival em entrevista (Foto: Reprodução/SporTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário