segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Brendan Schaub não quis saber de evitar polêmicas na última semana. Se o ex-lutador do UFC já tinha feito barulho ao falar sobre uso de doping por atletas brasileiros, que resultou em resposta incisiva do treinador da Nova União André Pederneiras, ele agora foi para um nível mais pessoal. Em participação no podcast do comentarista oficial do Ultimate, Joe Rogan, Schaub comentou seu relacionamento com Ronda Rousey, sua ex-namorada.
Schaub se considera "homem demais" para Ronda, o que teria atrapalhado o namoro. 

- Ela precisa de um cara que diga "Sim, senhora". Ela é tão famosa que acaba se cercando de gente que fala "Sim, sim, ótima ideia". Mas quando eu digo, "Isso não é uma boa ideia", eu sou um hater. Eu não tenho nenhum ganho financeiro de você, consegui tudo eu mesmo.

Assista ao vídeo:



Rogan fez questão de interromper o lutador, dizendo que era melhor não ter aquele tipo de conversa no programa, já que Ronda não estava lá para se defender. Schaub concordou. "Desculpe. Eu também acho isso", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário