segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Mano Menezes é categórico: não trabalha no Inter com Vitorio Piffero

Atualmente sem clube, técnico lembra que presidente colorado disse que treinador
não tinha o perfil certo para trabalhar no Beira-Rio. Por isso, não aceitaria proposta

Por São Paulo
Atualmente sem clube, o técnico Mano Menezes afirmou que não treinará o Internacional, pelo menos enquanto o presidente Vitorio Piffero estiver no cargo. Convidado do "Bem, Amigos!"nesta segunda-feira, o treinador campeão da Série B de 2005 pelo Grêmio lembrou de uma entrevista do dirigente, em dezembro do ano passado.
Na ocasião, Piffero afirmou que Mano não tinha o perfil ideal para comandar o Inter. Por isso, o treinador afirmou que, sem a confiança do presidente do clube, prefere não aceitar uma proposta do Colorado.
Mano Menezes Bem, Amigos (Foto: David Abramvezt)Mano Menezes diz que não treina o Inter sem a confiança do presidente (Foto: David Abramvezt)
- Se todos puxarem pela memória, o Inter estava para contratar um técnico, depois da saída do Abel (Braga). Entrevistaram o presidente e ele disse que eu não tinha o perfil. Ele tem todo o direito. Até acho que ele poderia não ter falado em público, ter sido mais elegante. Eu não vou trabalhar no Internacional com ele. Eu respondi ao vice-presidente do Internacional, na época. Eu penso que técnico é um cargo de muita confiança do presidente do clube. Você passa por muita desconfiança durante a temporada. Quando desde o começo não existe essa empatia, não tem como. Ele sabe que eu não vou trabalhar com ele - disse Mano Menezes.
Também convidado, o técnico Eduardo Baptista, do Sport, também afirmou que não assumiria o Colorado, se recebesse uma proposta agora. O treinador rubro-negro gostaria, primeiro, de encerrar o Campeonato Brasileiro na Ilha do Retiro e ouvir a diretoria do Leão, antes de assinar com outro clube.
- Eu tenho um compromisso com o Sport. Eu acho errado o técnico se demitir. Eu tenho um trabalho a ser feito no Sport. Quando eu acabar, eu vou escutar o Sport e outras equipes.
O Internacional está sem treinador desde a quarta-feira da semana passada, quando Diego Aguirre foi demitido. Com Odair Hellmann como interino, o Colorado acabou sofrendo uma goleada por 5 a 0, diante do Grêmio. Muricy Ramalho seria o preferido da diretoria. Oswaldo de Oliveira seria outra opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário