quarta-feira, 23 de março de 2016

Ben Affleck sobre papel como Batman: "No estilo de Conor McGregor"

Ator vai interpretar o Homem-Morcego no cinema e disse que o personagem se parece com o campeão dos penas do UFC no sentido de acabar com os adversários

Por Las Vegas, EUA
MONTAGEM-McGregor-X-Ben-Affleck (Foto: INFOESPORTE)Ben Affleck comparou estilo de luta do novo Batman, interpretado por ele, com o de Conor McGregor: "agressivo" (Foto: INFOESPORTE)
Pela primeira vez interpretando Batman nos cinemas, Ben Affleck comparou o estilo de luta do Homem-Morcego ao do campeão dos pesos-penas do UFC, Conor McGregor. Em entrevista para a agência de notícias inglesa Reuters, o ator afirmou que os combates no filme "Batman vs Superman - A Origem da Justiça", com lançamento nesta quinta-feira, serão mais físicos.
- Ele é um pouco brigador, mais forte. Você tem um pouco da impressão de que é mais físico, visceral, forte. As lutas são muito agressivas e é no estilo de Conor McGregor - afirmou a estrela de Hollywood.
O irlandês já tinha sido comparado por Dana White a Muhammad Ali uma vez e o próprio McGregor respondeu em entrevista coletiva que não poderia aceitar algo do tipo. Porém, é a primeira vez que o algoz de José Aldo serve como explicação de estilo de luta para um super-herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário