quarta-feira, 23 de março de 2016

Leslie Smith quer luta contra Bethe Correia: "Esperando há muito tempo"

Lutadora americana quer brasileira como segunda parada em plano de lutar quatro vezes em 2016 e alcançar disputa de cinturão no peso-galo feminino do UFC

Por Brisbane, AUS
Montagem Leslie Smith e Bethe Correia UFC (Foto: Editoria de arte)Leslie Smith (esq.) diz que "ela e os fãs venceriam" em uma luta contra Bethe Correia (Foto: Editoria de arte)
A lutadora americana Leslie Smith conquistou uma vitória importante na noite de sábado, aoderrotar a japonesa Rin Nakai pelo "UFC: Hunt x Mir", em Brisbane (AUS). O resultado foi o primeiro passo do plano da peso-galo de lutar quatro vezes em 2016 e vencer todas. Se depender dela, a segunda adversária nesta caminhada será a brasileira Bethe Correia, oitava colocada no ranking da categoria, que tem compromisso marcado contra Raquel Pennington em 16 de abril, em Tampa (EUA).
- Estou querendo enfrentar a Bethe há muito tempo, muito tempo. Acho que seria uma grande luta. Acho que os fãs e eu venceríamos. Eu entendo por que ela não gostaria de aceitar: porque não acho que seria uma vitória para ela - provocou a americana, em entrevista ao site "MMA Junkie" após a luta contra Nakai, nos bastidores do "UFC: Hunt x Mir".
Smith não aparece colocada no ranking do peso-galo do UFC - a organização ranqueia apenas até a 15ª colocação em cada divisão - mas isso pode mudar na atualização desta segunda-feira. Após sua vitória sobre Nakai, a americana tem campanha de duas vitórias e duas derrotas no Ultimate, mas acredita que uma curta sequência positiva seja suficiente para levá-la à elite da jovem categoria, aberta no UFC há apenas três anos.
- Meu objetivo é lutar quatro vezes este ano. Sinto que a divisão peso-galo feminino ainda é um pouco como o "faroeste", e conquistar quatro vitórias sólidas vai me colocar na fila de uma disputa pelo cinturão. Esta é minha meta - afirmou Leslie Smith.

Nenhum comentário:

Postar um comentário