quarta-feira, 23 de março de 2016

Gabi Garcia enfrenta rival russa no card
de Wanderlei Silva, 17 de abril, no Rizin

Brasileira faz sua segunda luta na carreira, novamente pelo evento japonês, e encara Anna Malyukova, que também tem só um combate no cartel. Duelo será em Nagoya

Por Las Vegas, EUA
Após estrear com vitória no MMA, a brasileira Gabi Garcia já tem seu próximo compromisso marcado, conforme apurou o Combate.com. Novamente pelo Rizin FF, a faixa-preta de jiu-jítsu vai enfrentar Anna Malyukova, dia 17 de abril, pelo peso-meio-pesado (até 93kg), no co-evento principal do segundo card realizado pela companhia, que será liderado por Wanderlei Silva, em duelo de grappling contra Kazushi Sakuraba.
Gabi Garcia MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)Gabi Garcia enfrenta Anna Malyukova no dia 17 de abril, em Nagoya (Foto: Evelyn Rodrigues)
Ambas as lutadoras tem apenas um confronto de MMA na carreira. Gabi estreou no próprio Rizin, quando nocauteou Lei'd Tapa no primeiro round, após sofrer um knockdown no começo da luta e se recuperar. Malyukova também tem apenas uma luta de MMA na carreira e venceu.
- Ela tem uma luta, 1,75m, dei uma olhada na luta dela e vou impor meu jogo agora. Vamos estudar qual será a tática, entrar mais consciente, mais fechadinha para não tomar overhand de novo (risos). Agora é estudar o jogo dela, tenho pouco tempo para fazer isso, mas vou impor meu jogo e tentar sair com essa vitória - disse Gabi Garcia, em entrevista ao Combate.com.
A brasileira ainda comemorou o fato de poder lutar no mesmo card de seu amigo Wanderlei Silva.

- O Wanderlei me convidou para fazer parte do TUF quando ele foi treinador. Me chamou para ser uma das professoras, foi muito legal, fui a primeira mulher a ensinar lá. Estar lutando no mesmo card dele será muito legal porque é um amigo meu. O Wanderlei é uma lenda no Japão, as pessoas o amam. Lutar no co-evento principal do card dele será muito legal - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário