segunda-feira, 18 de abril de 2016

Barcelona está de olho em Fagner, do Corinthians, diz repórter Mauro Naves

Jornalista da TV Globo afirma ter informação sobre interesse do time catalão
no lateral-direito do Timão. Jogador seria possível substituto de Daniel Alves

Por Rio de Janeiro
Apontado por vários analistas como o melhor lateral-direito em atividade no Brasil, Fagner, do Corinthians, desperta o interesse do Barcelona como possível substituto para o atual titular do time catalão, Daniel Alves. A informação foi dada pelo repórter Mauro Naves, da TV Globo, durante o “Seleção SporTV” desta segunda-feira.O jornalista admitiu, por outro lado, que Daniel Alves não deve sair tão cedo da equipe espanhola.
- Está indo para o Barcelona, ser reserva do Daniel. Está sendo olhado para ser substituto do Daniel Alves. Acho que vai antes para o Barcelona que para a Seleção (brasileira). Está se falando muito que está merecendo uma oportunidade. Está sendo visto como possível substituto do Daniel. Mas Daniel não vai acabar tão cedo não - disse.
Fagner comemora gol do Corinthians sobre o Novorizontino (Foto: Wagner Carmo / Estadão Conteúdo)Fagner está na mira do Barcelona, diz Mauro Naves (Foto: Wagner Carmo / Estadão Conteúdo)
O jornalista destacou que não há negociação fechada. Mas considera que Fagner é um dos melhores em sua posição atualmente e, por isso, está na lista de interesses do clube catalão. 
- Não é um chute, é uma informação. Mas esse papo de olhar, não sei. (Barcelona) deve estar olhando por lateral no mundo inteiro, e o que está chamando a atenção hoje é o Fagner. Aí a ser contratado, são outros 500.
Fagner tem contrato com o Corinthians até 2018 e é peça importante no esquema tático do técnico Tite. Já Daniel Alves possui acordo com o Barcelona até junho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário