segunda-feira, 18 de abril de 2016

Patricky Pitbull vence Kevin Souza em primeiro evento do Bellator na Itália

Brasileiros protagonizaram a luta principal do card, que também contou com disputas de kickboxing. Russa Anastasia Yankova levou a melhor sobre Anjela Pink

Por Tulum, Itália
Patricy Pitbull, Bellator 152 (Foto: Divulgação Bellator MMA)Patricy Pitbull venceu Kevin Souza na luta principal do Bellator 152 (Foto: Divulgação Bellator MMA)
No primeiro evento promovido pelo Bellator na Itália, o brasileiro Patricky Pitbull venceu o compatriota Kevin Souza, depois de três rounds bastante disputados.
Ex-UFC, Souza aceitou o duelo com uma semana de antecedência, depois que o adversário original de Patricky, Derek Campos, sofreu uma lesão e foi obrigado a deixar o card. 
Durante o combate, ele e Pitbull protagonizaram momentos de trocação franca, mas o wrestling de Patricky fez a diferença e garantiu a vitória do atleta potiguar na decisão unânime dos juízes (triplo 30x27).
Pitbull agora chega a 16 vitórias e sete derrotas na carreira, emendando o segundo triunfo seguido desde a derrota para Derek Anderson, em dezembro. 
Outro destaque do card foi o duelo feminino entre Anastasia Yankova e Anjela Pink, que acabou com vitória da russa por finalização aos 3min20s do primeiro round. Considerada uma das novas promessas femininas do esporte, Yankova é ex-campeã de muay thai e, como sua adversária, fez a sua estreia na organização americana na noite deste sábado. Com o triunfo sobre Pink, a musa russa chega agora a três vitórias consecutivas na carreira, sendo todas por finalização.
Anastasia Yankova e Anjela Pink (Foto: Divulgação Bellator MMA)Anjela Pink e Anastasia Yankova posaram juntas após o combate<b> </b> (Foto: Divulgação Bellator MMA)

O Bellator 152 aconteceu na cidade italiana de Turim e mesclou lutas de MMA com disputas de kickboxing em dois ringues separados. Confira os resulados das lutas de MMA:
BELLATOR 152
Turim, Itália

Patricky Pitbull venceu Kevin Souza na decisão unânime (30x27, 30x27, 30x27)
Alessio Sakara venceu Brian Rogers por nocaute aos 2min29s do R2
A.J. McKee venceu Danilo Belluardo por nocaute aos 2min44s do R1
Anastasia Yankova venceu Daniele Miceli por nocaute aos 3min20s do R1

Nenhum comentário:

Postar um comentário