domingo, 10 de abril de 2016

De volta, Mancuello afasta "inhaca" com gol e vitória: "Tirei a má sorte"

Argentino disputa uma partida após 41 dias afastado por lesão, agradece ao Flamengo e se diz inteiro para os próximos compromissos

Por Volta Redonda, RJ


Com apenas três meses de Brasil, Mancuello pode não saber o significado da palavra “inhaca”. Mas ao menos repetiu o gesto típico do jogador que deseja afastar a má fase. Foi assim a comemoração de seu primeiro gol pelo Flamengo, na vitória por 3 a 0 sobre o Boavista, em sua nona partida com a camisa rubro-negra.
- Tirei má sorte que tive em jogos anteriores. Agradeço aos meus companheiros e à comissão técnica por tudo que vêm fazendo por mim. Estou feliz. O time precisava dessa vitória - disse.
Mancuello - gol Flamengo x Boavista (Foto: Gilvan Souza - Divulgação, Flamengo)Mancuello comemora gol do Flamengo sobre o Boavista (Foto: Gilvan Souza / Flamengo)
Mancuello voltou a disputar uma partida após 41 dias se recuperando de uma lesão no joelho direito e ajudou o Flamengo a interromper um jejum de seis partidas sem vitória. Desgastado fisicamente, o argentino atuou por 80 minutos até ser substituído, mas garantiu estar totalmente recuperado.
- Estou bem. Foi a primeira partida, então senti cansaço. Mas tem a semana pela frente para trabalhar, então fica mais fácil - ressaltou.
O Flamengo vai decidir sua classificação para a semifinal do Carioca no próximo domingo, quando enfrenta o Bangu no Estádio Moacyrzão, em Macaé, às 16h. O time comandado por Muricy Ramalho chegou a nove pontos e ainda torce por tropeço de Volta Redonda ou Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário