domingo, 10 de abril de 2016

Dedé responde insinuação de Patrício e alfineta a equipe Pitbull Brothers

Líder da Nova União rebate ex-campeão do Bellator, que, após lesão de John Macapá, disse ser "estranho toda hora ter alguém se machucando perto de lutas importantes"

Por Rio de Janeiro
Dedé Pederneiras (Foto: Marcelo Barone)Dedé Pederneiras rebateu insinuações de Patrício Pitbull sobre a Nova União (Foto: Marcelo Barone)
As insinuações de Patrício Pitbull sobre a Nova União não foram bem digeridas pelo treinador da equipe, Dedé Pederneiras. Após o potiguar declarar que "é muito estranho toda hora ter alguém se machucando perto de lutas importantes", depois de John Macapá ser retirado do confronto contra ele no Bellator 153, marcado para o dia 22 de abril, o líder da equipe carioca respondeu o ex-campeão dos pesos-penas da organização e pediu que o atleta listasse as vezes que os lutadores da Nova União cancelaram lutas importantes.
- Com relação às declarações do atleta Patrício Pitbull sobre a saída do John e o número de vezes que o pessoal da Nova União cancela lutas importantes em cima da hora, gostaria que ele enumerasse quantas vezes os atletas da minha equipe saíram de lutas importantes, já que ele acompanha tanto a Nova União e faz essa afirmação. Depois que ele fizer essas contas, gostaria que ele tirasse o percentual que minha equipe cancela lutas importantes. Para que ele possa fazer esse cálculo, gostaria de fornecer os números para ele. Só aqui na matriz da Nova União do (bairro do) Flamengo, nos últimos 22 anos treinei atletas para 1017 lutas. Então gostaria que ele tirasse um percentual de atletas que treinaram aqui e cancelaram lutas importantes em 
cima da hora - afirmou, em entrevista ao Combate.com.
Dedé ainda ironizou Patrício ao dizer que ele deve "ser um fã do nosso trabalho" e disse que o percentual de lutas canceladas da Nova União seria alto se fosse em "uma equipe pequena como a Pitbull Brothers", que é liderada pelo peso-pena ao lado de seu irmão, Patricky Pitbull.

- Talvez a impressão dele seja essa por ele ser um fã do nosso trabalho e saber exatamente quando nossos atletas se machucam, mas tenho certeza que depois que o Patrício fizer essas contas com esses números mudará de opinião e verá que, percentualmente, o número de lutas canceladas aqui na Nova União não é um número tão grande levando em consideração o número total e que, na verdade, o percentual é muito pequeno. Lógico, se você comparar o nosso número de cancelamentos com uma equipe pequena como a Pitbull Brothers, que faz poucas lutas no ano, aí sim poderíamos dizer que o número é bem alto percentualmente, fora isso, desejo aos irmãos Pitbull e sua equipe muito sucesso - declarou, acrescentando que a equipe já fez 50 disputas de título em eventos internacionais, sendo 18 delas em eventos da Zuffa - UFC e WEC - (14 vitórias e 4 derrotas), segundo seus cálculos,e que isso prova que a Nova União não cancela tantas lutas, além de lembrar que até julho três atletas vão disputar cinturões do UFC e Bellator: Dudu Dantas, Claudinha Gadelha e José Aldo.
Para o lugar de John Macapá, o Bellator escalou Henry Corrales para enfrentar Patrício Pitbull no Bellator 153, em Uncasville (EUA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário