domingo, 10 de abril de 2016

Miesha Tate, sobre uma eventual luta contra Cyborg: "Só tenho a ganhar"

Atual campeã peso-galo do UFC diz que uma vitória sobre a brasileira só fortaleceria o seu legado, enquanto uma derrota não afetaria em nada, pois ela teria subido de peso

Por Las Vegas, EUA
A recente conquista do cinturão de campeã do peso-galo do UFC, ao finalizar Holly Holm no UFC 196, deu a Miesha Tate a chance de mostrar qual a postura que a detentora do cinturão deve ter diante dos desafios que se apresentam à sua frente. Em entrevista ao site "MMA Junkie", Tate garantiu que enfrentaria a brasileira Cris Cyborg, mesmo em peso-casado, se a luta lhe fosse oferecida. Para ela, seria uma situação em que não teria nada a perder.
Miesha Tate pesagem UFC 196 (Foto: Jason Silva)Campeã peso-galo do UFC, Miesha Tate diz que aceitaria enfrentar Cris Cyborg no peso-casado (Foto: Jason Silva)


- Sendo totalmente honesta, é uma situação em que eu só tenho a ganhar. Cris Cyborg e uma mulher selvagem, forte e dominante. Ela tritura suas adversárias. O que eu teria a perder? Se eu a vencer, isso diria muito a meu respeito e aumenta o meu legado. Eu adoraria ter essa chance. Se, por outro lado, ela me vencer, paciência. Fui eu que subi de peso para enfrentá-la. Estou disposta de verdade a encarar os maiores desafios possíveis.

Apesar de não saber o que o UFC tem em mente para Cyborg no futuro, a campeã acredita que a ideia, após se apresentar em um peso intermediário, seja que a brasileira consiga disputar o título da categoria dos galos.

- Por muito tempo o UFC evitou ao máximo fazer lutas em peso-casado. É interessante que essas lutas estejam acontecendo agora. Mas acredito que o objetivo da organização é que Cyborg bata o limite do peso-galo e lute pelo cinturão - disse a campeã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário