domingo, 10 de abril de 2016

Fred conversa com diretoria, alega problemas particulares e não joga

Atacante tem longa reunião nas Laranjeiras com a diretoria, permanece no Rio e não enfrenta o Volta Redonda. Clube emite nota e diz que ele se reapresenta na terça

Por Rio de Janeiro
Na tarde deste sábado, pelo segundo dia consecutivo, Fred não apareceu no campo das Laranjeiras. O atacante também não seguiu para Volta Redonda com a delegação que deixou o Rio de Janeiro rumo à Cidade do Aço. Depois de uma longa reunião com a presença do presidente Peter Siemsen, do diretor de futebol do Tricolor, Jorge Macedo, e de representantes do capitão, o Fluminense anunciou de forma oficial que o camisa 9 está fora da partida.
Carro Fred Fluminense Laranjeiras (Foto: Edgard Maciel de Sá)Carro de Fred deixa as Laranjeiras após a reunião com a diretoria do Flu neste sábado (Foto: Edgard Maciel de Sá)

Sem revelar o motivo, o Tricolor apenas disse que Fred precisa resolver problemas particulares: ''O atacante Fred está fora do jogo deste domingo contra o Volta Redonda. Foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares e se reapresentará na próxima terça-feira", dizia o comunicado encaminhado à imprensa.
Assim como acontecera na sexta, o capitão não foi a campo. Fred treinou apenas na academia neste sábado. Após a saída da delegação para Volta Redonda, o atacante permaneceu nas Laranjeiras, onde participou de uma longa reunião com integrantes da diretoria. O capitão foi embora da sede tricolor por volta das 20h30 em seu carro. Pouco depois, seu irmão e empresário, Rodrigo Chaves, e seu assessor, Francis Mello, também deixaram o clube.
Fred vive um jejum de gol que já dura oito jogos. Nos últimos dois jogos, contra Madureira, pelo Campeonato Carioca, e contra o Tombense, pela Copa do Brasil, o atacante chegou a ser substituído pelo técnico Levir Culpi. 
Diego Cavalieri treina e joga
Já o goleiro Diego Cavalieri, que reclamou de dores no joelho direito na sexta-feira, quando deixou a atividade antes do fim, foi reavaliado neste sábado, treinou e está confirmado para a partida. Fluminense e Volta Redonda se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), em Volta Redonda. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário