quinta-feira, 21 de julho de 2016

Bauza comunica, e São Paulo dá aval para viagem do técnico à Argentina

Treinador recebe contato da AFA para se reunir em Buenos Aires e discutir chance de assumir a seleção da argentina. Tricolor é avisado no início da noite desta quinta

Por São Paulo
Edgardo Bauza, técnico do São Paulo (Foto: Mauro Horita / Agif / Estadão Conteúdo)Edgardo Bauza, técnico do São Paulo 
(Foto: Mauro Horita / Agif / Estadão Conteúdo)
O treinador explicou que não se trata de um convite, mas sim uma espécie de entrevista. Patón é um dos candidatos a serem consultados. Miguel Ángel Russo é outro que também disputa o cargo.
Bauza vai comandar o treino do São Paulo nesta sexta-feira de manhã, no CT da Barra Funda, e depois viajará a Buenos Aires. Lá, vai se reunir com Armando Pérez, presidente da Comissão Normalizadora da AFA.
Diferentemente de 2014, quando Bauza foi sondado entre a saída de Alejandro Sabella e a entrada de Gerardo Martino, o treinador agora recebeu um contato incisivo.
Em seu site oficial, o São Paulo disse ter sido informado por Patón do convite no início da noite desta quinta-feira (veja abaixo a íntegra da nota). O treinador, no entanto, seguirá seu trabalho no Tricolor normalmente com as atividades previamente programadas.
– Acho muito difícil (segurar) porque mexeria com uma coisa fundamental, seu vínculo de nacionalidade, seu amor pela pátria, o significado de ser convidado a tão honroso cargo – disse.
Clique aqui e veja a repercussão nas REDES SOCIAIS do caso Bauza.
Veja a íntegra do comunicado divulgado pelo São Paulo:
O técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, recebeu na tarde desta quinta-feira (21), um convite para se reunir com os dirigentes da Associação de Futebol da Argentina (AFA). Patón é um dos candidatos a assumir a seleção de seu país.

A diretoria do São Paulo tomou conhecimento do convite no início da noite desta quinta-feira, em conversa com o treinador.

Patón, contudo, não tem nenhum compromisso com os argentinos e seguirá seu trabalho à frente do São Paulo normalmente nas atividades programadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário